domingo, 30 de dezembro de 2012















Querido Deus... Obrigado pela a volta que

              me fez dar, em 2019

      Conheci pessoas maravilhosas, 
       Vivenciei alegrias  e tristezas.

Suportei a dor de perdê-la pessoas muito querida.

             Tropecei em pedras, 
    mais levantei de cabeça erguida. 

  Como mágica quero varrer da minha vida 
           todos os males inúteis, quero reabrir meu coração,
           e deixar a vida flori,
junto com minha família, meus amigos e amigas,
as borboletas e os colibris de todos os jardins.

          Querido Deus... Obrigado!  

            Aprendi ama-te, sem 
mandamento, pela a simples razão de te amar. 


          Para todos os amigos (as) que lembraram de mim nesse dia 12 de fevereiro de 2020.
Deus os abençoe grandemente!

                                   M.Machado
   
  




                                                    


16 comentários:

  1. Linda reflexão amiga, agora erga a cabeça e espere com o coração cheio de esperança e dias melhores o novo ano que esta chegando. Muito amor, saúde, paz e felicidade para ti. Feliz 2013. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Nádia fiquei feliz em ti encontrar mais uma vez aqui,no meu cantinho. Estou bem graça a Deus.
      Passei o ano novo com minha mãezinha. e todos meus.
      Hoje só espero que 2013 seje bem melhor que 2012.

      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  2. Lindo agradecimento ao Pai! beijos,FELIZ 2013!!! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Chica, que bom te ver aqui. Obrigado pale a visita!

      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  3. Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo querido Pedro,que felicidade de encontrar você no meu cantinho. Muito obrigado mesmo.
      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  4. Lindo demais,Maria!

    Já estamos em 2013!

    Que ele seja de bênçãos e alegrias para você e sua família,querida.


    E há de ser!

    Deus a abençoe.


    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Donetkza pela a visita, estamos em 2013, sabe Deus qe vai ser melhor que 2012, espero que sim.
      foi bom te ver aqui mais uma vez.

      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  5. Amada Maria, que és um amor de criatura e fico feliz em saber que passaste o final de ano bem e espero de coração que abras todas as portas e janelas deste teu coraçãozinho para a vida, que ti sorri todas as manhãs. Deus nos criou para sermos felizes, portanto cumpra suas ordens, não seja desobediente, seja feliz! Olha, eu adoro sua amizade foi muito bom te conhecer amiga. Um beijo bem carinhoso e um abraço bem apertado. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga Nádia, estou muito feliz com sua visita, adorei as palavras de carinho, muito obrigado por ser mimha amiga!
      Gosto muito de você.
      Espero que não me abadone tá!!!!
      Um abraço apertado também pra você!
      Maria Machado

      Excluir
  6. Maria, em que site pegasse esta pomba, ela é linda, queria levar para meu blog. Depois vc me diz? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga, vou procurar com minha filha onde ela pegou a pompa, mais se quizer pegar acho que você pode, tá!

      Um abraço...Boa tarde cheia de luz!!!

      Maria Machado

      Excluir
  7. É tão bom agradecer a Deus por tudo, afinal, ele é a razão da nossa existência.

    E quanto ao comentário no meu blog. Respondendo a pergunta. Acho que a felicidade já bateu sim, mais de uma vez a minha porta, mas nem sempre abri, por isso que hoje estou mais atenta a isso, e esperando ela bater novamente. Espero que ela bata, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que bom Luiza, que você tem esperanças,isso é muito bom mesmo.
    Obrigado pela a visita, e volte sempre!

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida...te conhecer foi maravilhoso.
    Amo teus trabalhos.
    ESTOU SENTINDO TANTO TUA FALTA.
    Aonde estás???


    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Verinha, estou de volta e muito feliz, pois vem breve estarei aí com você?

      estou com saudades de você tambem!!!

      BJS NO CORAÇÃO!!!!

      Excluir