domingo, 30 de dezembro de 2012

"QUERIDO DEUS"















Querido Deus... Obrigado pela a volta que

              me fez dar, em 2016 

      Conheci pessoas maravilhosas, 
       Vivenciei alegrias  e tristezas.

Suportei a dor de perdê-la pessoas muito querida.

             Tropecei em pedras, 
    mais levantei de cabeça erguida. 

  Como mágica quero varrer da minha vida 
           todos os males inúteis. 
Neste ano de 2017 quero reabrir meu coração,
           e deixar a vida flori,
junto com minha família, meus amigos e amigas,
as borboletas e os colibris de todos os jardins.

          Querido Deus... Obrigado!  

            Aprendi ama-te, sem 
mandamento, pela a simples razão de te amar. 


          Para todos os amigos e amigas! 

Um Feliz 2017, cheio de sonhos coloridos,
     que sejam realizados docimente!
               São meus votos,
   de um 2017, para todos vocês!
  




                                                     Maria Machado