sábado, 8 de dezembro de 2012

" Prisioneiro do Amor "


















Há uma luz no final do túnel*
É sinal que o sonho não acabou!
Ainda existe esperança...Em fim esperança!
Tudo que o tempo não apagou.

Prosseguirei adiante*vou à luta!
O desânimo não faz parte da minha vida*
Não serei fracassada sem combate*
Vou até o fim*a guerra não ainda está perdida.

Lutarei por ti! Vai se redimi*se entregará pra mim!
Deixando ou não! Será prisioneiro no meu coração,
Irei te enfeitiçar*te fazer dormi*vou empestear tua sombra!
Blindarei teu corpo ao meu*te extasiarei você querendo ou não.

Vestida de branco*com a alma ardorosa*vou te seduzir*
Irei te empressionar*você vai me amar*não vai resisti*
A tentação é forte e obsessiva!estará nas grades não terá saida!
Meu prisioneiro do amor! Vou te hipnotizar e te possuir!


                                                          MARIA MACHADO

2 comentários:

  1. Ese Final del Túnel que es Luz de Esperanza que nadie pudo apagar.
    Con un blanco vestido hipnotizarás y hechizarás a ese Amor que quiere ser tu Prisionero.
    Preciosos Versos.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom te encontrar...Obrigado meu querido amigo pedro! O dia já estava agradável, e agora então ficou ótimo! Tua visita é um colírio para meus olhos...Te adoro meu amigo.
    Abraços...Uma bonita tarde!!!
    MARIA MACHADO

    ResponderExcluir