terça-feira, 4 de dezembro de 2012

" Anjo Guardiã "

Como não dizer te amo*diante de tantos argumentos*
Se ES o anjo guardiã da minha vida! Meu oportono amor*
É o Sol que irradia meu corpo*o amor que escorre em mim!
É minha lua dos namorados* é meu homem sonhador.

Pra ti* me desnudo fico noites acordada!*
Pra ti* eu me descubro* entrego-me minha vida*
Só por ti tenho obsessão sem raciocínio e poluída*
Por ti estrago-me* rasgo-me sou devassa e perdida.

Sou a água que banha* que escorre em teu corpo nu!
Sou  tua Zoína preferida* me relaxo me destruo por por você*
Sou a paixão mais ardente*depravada sem pudor!*
Sou a toalha que te enxuga* te acaricia com prazer.

Sou tua fantasia mais louca insana e doentia*
Sou tua Cleópatra desarrumada* sou tua Eva sem maçã*
Sou tua anestesia amorosa* sou divina-louca* por ti!
Amarei-te...Por mil noites! ES meu anjo guardiã.


                                                                Maria Machado

4 comentários:

  1. OI MARIA!
    NA LIBERDADE POÉTICA ENCONTRAMOS O AMOR EM TODAS AS SUAS FORMAS.
    EM TEU TEXTO ELE ESTÁ EM UMA DAS SUAS MELHORES FORMAS...
    LINDO!
    ABRÇS
    http://www.saberepreciso.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Zilani Célia! Fiquei feliz com sua visita,
    obrigado amiga...Um abraço!!!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria! Obrigada pelas visitas e por deixar comentários lindos, obrigada pelas palavras de conforto na hora que precisava. Que Deus habite em nossos corações, hoje e sempre. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Prof Lourdes, fiquei muito feliz com sua visita. Que Deus muitiplique a felicidade e saúde, paz no seu corção! Uma boa noite! Deus te abençoe!
    Maria Machado

    ResponderExcluir