sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

" Anjo de Asas Grandes "



Um anjo com asas grandes*veio do infinito me iluminar*
Caiu do céu em meus braços*abrandou a minha dor*
Sarou todas as feridas do meu coração sofredor,
Entregou-se para mim por inteiro*sem medo de amar.

Trouxe o brilho das estrelas*com perfume lunar*
Aqueceu-me com os raios dourados do Sol* e seu calor,
Exalava o cheiro dos deuses*misturados com amor*
Delicie-me em teus lábios adoçicados*e senti-me flutuar.

Levou-me as nuvens bem perto do Céu os fiquei!
Meu coração junto ao seu*nossos corpos unificado*
Rumo ao infinito*com meu anjo de asas grandes viajei.

Adormeci em seus beijos*sonhei como nunca havia sonhado*
Um amor doido arduo e profundo* que para sempre os terei!
Por que meu anjo de asas grandes...Estará sempre ao meu lado.


                                                                  Maria Machado

6 comentários:

  1. ¡¡¡Que preciosidad de Poesía con este anjo de asas grandes!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Pedro! Muito obrigado por mais uma visita, fico feliz,
      você é um amigo fiel, adoro ser sua amiga,querido amigo.
      Um final de semana feliz!!!
      UN ABRAZO
      MARIA MACHADO

      Excluir
  2. Maravilhoso amiga!
    Acredito que todos nós, se não o temos, sonhamos com o anjo de asas grandes.
    Um abraço carinhoso da amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Van! Me sinto feliz com sua visita!
      O pior de tudo é quando temos ...um anjo de asas grandes,
      e vivemos dezoito anos felizes, e num piscar de olhos, ele volta ao pó!
      E o coração que ficou, nunca deixou de amá-la.

      Um bom final de semana!
      MARIA MACHADO


      Excluir
  3. Olá Maria Machado!

    É a minha primeira vez no teu blog, venho do Vendedor de Ilusão.
    Muito obrigada por teres comentado o meu conto "O Cruzado" e pela visita ao meu blog. Estou a seguir-te.
    Parabéns, pelo poema. Gostei muito. Escreves muito bem. Quando amamos, esse ser é tido para nós como um anjo.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Cris obrigado! Estou feliz com sua visita menina! Você é muito boa no que faz,amei seu conto, uma bela história.
    Vamos se dar muito bem, se Deus quizer!!!
    Um feliz final de semana, bjs.
    MARIA MACHADO

    ResponderExcluir