sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

" Anjo de Asas Grandes "



Um anjo com asas grandes*veio do infinito me iluminar*
Caiu do céu em meus braços*abrandou a minha dor*
Sarou todas as feridas do meu coração sofredor,
Entregou-se para mim por inteiro*sem medo de amar.

Trouxe o brilho das estrelas*com perfume lunar*
Aqueceu-me com os raios dourados do Sol* e seu calor,
Exalava o cheiro dos deuses*misturados com amor*
Delicie-me em teus lábios adoçicados*e senti-me flutuar.

Levou-me as nuvens bem perto do Céu os fiquei!
Meu coração junto ao seu*nossos corpos unificado*
Rumo ao infinito*com meu anjo de asas grandes viajei.

Adormeci em seus beijos*sonhei como nunca havia sonhado*
Um amor doido arduo e profundo* que para sempre os terei!
Por que meu anjo de asas grandes...Estará sempre ao meu lado.


                                                                  Maria Machado