quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

" Um Instante Só"


Por um instante... Tão só!
À espera de tua longa volta para os braços meus*
Tentei alçar vôo* seguir meu instinto e encontrá-la!
Mais os pérfidos obstáculos  separam-me dos abraços teus.

Um abismo profundo separa  minha vida da tua!
A minha do lado de cá... A tua no recôndito de lá!
Almejo... Há como queria por um instante só!
Sentir tua respiração ofegante e teu coração pulsar.

Vou muito além dos meus sonhos de  encontrá-la!
desejo sentir teu corpo mais uma vez*sentir-me reviver*
Sinto que pro meu tempo... O tempo não parou,
Apenas multiplicou o tempo da saudade que sinto de você. 



                                                                           Maria Machado    

18 comentários:

  1. Que poesia linda, Maria, tão suave e profunda...amei a forma como vc descreve sentimentos em versos, parabéns! =^.^=

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Camila boa tarde! Obrigado pela visita, fiquei muito feliz por te ver aqui! Um abraço carinhoso.
      Maria Machado

      Excluir
  2. MARAVILHA,MARIA.

    DELICADO,VERDADEIRO,LINDO COMO SEU CORAÇÃO!


    FELIZ 2013!


    BEIJOS

    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIMHA QUERIDA AMIGA DONETZKA... FELIZ 2013 PRA VOCÊ TAMBÉM AMADA, QUE DEUS DERRAME MILHÕES DE BENÇAO PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA!
      UM ABRAÇO.
      MARIA MACHADO

      Excluir
  3. Que saudade cortante e poetizante! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Ives...Que felicidade te encontrar aqui, verdadeiramente estou feliz... Um abraço pra você amigo.
      Feliz 2013 cheio de sonhos reais, que realize seus objetivos.
      Maria MACHADO

      Excluir
  4. Poesía preciosa, envuelta en un halo de melancolía y nostalgia, mostrando ansiedad por esos brazos que sentimos en la distancia.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Pedro Luis...É com muita felicidades que hoje te encontrei mais uma ves aqui, no meu cantinho, que eu recebo você com muito carimho, pois é meu amigo muito querido. Obrigado por mais essa visita, e muitas outras concerteza né?

      Feliz 2013 pra você e toda sua família!!!
      Um abraço...Feliz ano novo!!!


      Maria Machado

      Excluir
  5. Querida Maria!

    Quero agradecer pelas horas de carinho que me dedicaste em cada visita ao meu blog, cada palavra de afeto, de ternura, de amabilidade. O seu despojamento em amar é uma bênção para quem teve a felicidade de te conhecer e eu fui agraciada com o teu amor e amizade.
    Te desejo 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir...
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga Gracita, é muito bom saber que tenho voce minha amiga. Eu desejo tudo de bom pra ti, nesse 2013, que realize seuz sonhos reais, e tenha muita felicidades junto com seus familiares. Feliz Festas!
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  6. Oi amiga, tudo bem? Passei para ler mais um de seus lindos poemas e aproveito para te desejar um 2013 cheio de felicidade, com muita saúde e sucesso. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo Bicho do mato, eu gosto muito de você, te admiro, você é um amigo muito especial.
      Feliz 2013. cheio de emoçoes, e muitas inspiraçoes!
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  7. Oi querida
    Senti um aperto no coração quando li seu comentário, quando quiser passe um e-mail para mim, ele está no perfil do meu blog.
    Eu já fiquei só também, mas encontrei outro amor.
    Bom ano-novo para você e sua família
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga querida pelas as palavras, mais não se preocupe que eu já estou bem melhor.
      Muito obrigado de coração. Boas Festas.
      Maria Machado

      Excluir
  8. Obrigada Maria pela visita, que os anjos digam amém para as coisas boas que me desejou. j´s estou bem melhor , só não devo forças, coluna já viu, quando doi , doi o corpo todo.
    Um Feliz 2013 pra ti e sua familia!!!
    Que esse ano que vai chegando seja repleto de alegrias, paz, amor e muita inspiração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida PROF Lourdes, que felicidades sua visita, estou muito feliz por te ver aqui. Obrigado que tenha boas Festas, e um feliz ano novo.

      Maria Machado

      Excluir
  9. Como vc mesma diz na poesia, vc está do lado de cá e ele no lado de lá, portanto mundo diferentes e vc que está no lado de cá precisa seguir sua vida, pois muitas coisas boas esperam por vc, basta querer vivê-las. Corra atrás. Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,por tudo viu? Você sempre me surpreendendo com gentilezas de uma irmã do coração!

      bjs.

      Maria Machado

      Excluir