sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

" Ao Encontro do Teu Amor"



















Minha alma em chamas fervilhando ardorosamente*
Me  queimando descompondo por ti meu coração é sofredor*
Estou aos pedaços*ao encontro do teu amor* e do teu céu!
Tudo que vejo à minha frente... ES Tu... Meu elo* meu amor.

Quero chegar até você...Dizer-te  Por ti eu sigo!
Por ti irei viver eternamente...Serei imortal
Só teu amor tem a cura para minh"alma
Só teu beijo tem poder para curar-me desse mal.

Por ti soltarei as rédeas do meu coração fremente!
Deixarei ele caminhar*florir e sonhar livremente*
Por ti viverei loucamente*vencerei as sombras temente*
Que por muita vezes me ofuscaram covardimente.

Por ti! Abandono-me* saio de própria existência mortal*
Por ti me retraio* me ardo em chamas derretidas!
Por ti! Me arranho* me sangro em talhos profundo*
Por ti meu amor... Enlouqueço viro do avesso minha vida.




                                                                     Maria Machado