sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

" Ao Encontro do Teu Amor"



















Minha alma em chamas fervilhando ardorosamente*
Me  queimando descompondo por ti meu coração é sofredor*
Estou aos pedaços*ao encontro do teu amor* e do teu céu!
Tudo que vejo à minha frente... ES Tu... Meu elo* meu amor.

Quero chegar até você...Dizer-te  Por ti eu sigo!
Por ti irei viver eternamente...Serei imortal
Só teu amor tem a cura para minh"alma
Só teu beijo tem poder para curar-me desse mal.

Por ti soltarei as rédeas do meu coração fremente!
Deixarei ele caminhar*florir e sonhar livremente*
Por ti viverei loucamente*vencerei as sombras temente*
Que por muita vezes me ofuscaram covardimente.

Por ti! Abandono-me* saio de própria existência mortal*
Por ti me retraio* me ardo em chamas derretidas!
Por ti! Me arranho* me sangro em talhos profundo*
Por ti meu amor... Enlouqueço viro do avesso minha vida.




                                                                     Maria Machado



28 comentários:

  1. Lindo e apaixonado poema!!! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga chica!!! Voltei para vivenciar com você o azul de teus Céus!!! Obrigado pela a visita amiga!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  2. Maria querida!
    Lindos e intensos versos de uma pessoa completamente apaixonada que sofre com a ausência do amado. um amor imortalizado no encantamento do seu poetar. Saudades de ti amiga.
    Beijos poéticos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Como siempre una lindeza y exquisitez de Poema lleno de Amor y Ternura.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi amada!
    Euzinha de novo rsrs. Te espero amanhã no blog "gracitamensagens". Você está sempre comigo mas amanhã é especial tá?
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Maria Machado,lindo poetar!Um poema de amor loucura e paixões.

    Saudades amiga!

    Bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Meu nome é Vera, vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer...amei...E a poesia...LINDA... já estou seguindo, te convido a conhecer meu cantinho também aqui:http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/

    Será um prazer recebê-la lá...
    Desejo um ano de 2013 regado de bÊnçãos...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Muita paixão nestes teus intensos e ardentes versos amiguinha. Muito bonito. Indiquei teu blog para o Selo literário 2013, passa no meu blog de quadras para ler a postagem. Bjus
    http://quadras-nadiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tudo bem? Vim fazer uma visitinha e me encantei com esse maravilhoso poema, meus parabéns. Desculpe a ausência. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Maria Machado!!

    Estou com saudades ,amiga.
    Sinto tua falta.

    Te abraço com carinho
    vera portella

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,amiga!

    Gosto muito de seu trabalho.
    Parabens
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Maria Machado, vim te comunicar que estou de volta, o blog do Bicho do Mato está com postagem nova. Conto com sua presença nesta minha volta. Abraços do amigo Marcos.

    ResponderExcluir
  13. Maria Machado...estou com saudades..volte logooooooooo

    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Olá amigo Marcos , estou aqui, acabei de chegar viu?

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  15. Maria Machado, que beleza!! Seus poemas são sempre emocionantes.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, onde você está? Agora que voltei a postar em meu blog, gostaria muito de ter a sua presença que é muito importante para mim. Quando puder faça uma visitinha, ficarei muito feliz. Grande abraço do amigo Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo Marcos! Estou muito feliz por você voltar nos alegrar no seu cantinho com seus poemas lindos!

      Já fui lá e deixei meu comentário viu?

      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  17. Olá querida Maria, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
    Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
    Abraços com carinho Lourdes Duarte.
    O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Prof: Lourdes!

      Uma semana feliz!!! Obrigada pela a visita!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  18. Você será sempre insubstituível dentro do meu coração,
    o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois
    faz pessoas como você atravessarem nosso caminho,
    fazendo agente mais feliz.
    Que seja sempre assim porque dessa
    maneira eu terei certeza que nunca estarei só,
    ter sua amizade é ter a benção da vida.
    Que Deus abençoe sua vida e nossa amizade
    pois o amor de uma grande amizade que nunca morre.
    Beijos e minha sincera amizade.
    Um feliz e abençoado Domingo .
    Que Jesus aqueça sempre nosso coração
    abençoando nossa infinita amizade.
    Até Sempre: Evanir.

    Te deixei um carinho na postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga estou respondendo atrasada mais com muito cari8nho viu!

      Obrigada por vi.

      Maria Machado

      Excluir
  19. Boa tarde,
    Poema lindo repleto de romantismo.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia poeta ag!

      Que bom te ver aqui meu amigo.

      Obrigada viu!

      BEIJINHO!

      Maria Machado

      Excluir
  20. Bom dia, Maria. Você sempre com o romantismo nas veias que levam ao resultado de uma poesia singular e encantadora.
    Quando amamos somos capazes de fazer coisas que nem imaginávamos anteriormente, quando a nossa essência era morta.
    Aqui eu vejo uma vida bem livre e presa ao amor, que só faz bem.
    Parabéns!
    Beijos na alma e linda semana de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Patrícia!

      Estou feliz que tenha vindo novamente aqui para me alegrar.

      BJS!

      Maria Machado

      Excluir
  21. Oi Maria, se você soubesse quantas doenças eu tenho você não teria coragem nem de tomar banho; meu filho tem 31 anos, há cinco descobriu que tem diabetes. Se cuidada, a pessoa vive até ficar gagá.kkk
    São os percalços que temos que passar na vida e eu estou sempre sorrindo e agradecendo a Deus por poder estar aqui, apenas com uma visão mais ou menos escrever para todos vocês. Nunca reclame e nem fique em apatia: isso puxa mais doenças.
    Sorria, você está viva!!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir