segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

" Poltrona 22 "




Meio dia em ponto!
Um vai e vem de rostos estranhos na estação,
Vou até a bilheteria a as compro o bilhete vinte e dois!
O último minuto...A partida, estou ao meio uma glomeração.

Na poltrona vinte e dois eu me aconchego,
Ao perceber do meu lado um lindo jovem rapaz,
Olhos da cor de mel, cabelos pretos enrolados
Pele branquinha em neves, o rosto sereno de paz.

A presentou-me meio conturbado apertamos as mãos!
Ao tocá-lo senti um estranho sentimento, um arrepio de amor,
Meus lábios queimavam fervoroso em busca dos seus!
Trêmula embevecida minha voz presa, minha boca secou.

Na primeira parada na estação, todos descem para um descanso,
Ficamos a sóis, beijamos com arrobo, fomos além... Extasiados
Cegos de amor arrancamos nossas vestes fomos ao ato final
Um vórtice de amor nos arrebata para os céus! Apaixonados.


                                                                MARIA MACHADO

10 comentários:

  1. Lindo poetar Maria Machado.Que bom essa paixão arrebatadora a primeira vista.
    Não estou vendo o meu selinho do blog por aqui.Se quiser pegá-lo estará a sua disposição ao lado direito do blog.é um buquê de flores.
    Bjs amiga

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha doce amiga...Muito feliz com sua visita!
      Querida já peguei seu selo, o bouquê de flores que é muito lindo!
      Mais não sei postar do lado do meu blog, estou esperando que minha filha venha pra mi ajudar, em breve vai está lá. Obrigado sei que você é muito especial para mim.
      Um abraço
      MARIA MACHADO

      Excluir
  2. UAU!! Paixão fulminante! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga Chica! Que bom sua visita fiquei muito feliz!
      Obrigado...Um abração amada!
      MARIA MACHADO

      Excluir
  3. Versos llenos de Pasión que sale a raudales de tus bellas estrofas.
    Una maravilla de sensualidad y sensibilidad.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querido amigo Pedro! Você é um amigo fiel, tenho muito respeito por ti, e por teus trabalhos maravilhosos.
    Deus esteja sempre te iluminando.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Esse encontros são marcados pelo fogo! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te ver,estava com saudades Ives! Tenho te visitado viu! Admiro muito seus textos. Obrigado por me visitar amigo...Um abraço

      MARIA MACHADO

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Marcos Rocca como vai, tudo ok! Obrigado pela a visita que veio me trazer alegrias.
      Um abraço.

      MARIA MACHADO

      Excluir