quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

" Debaixo do Céu"





A chuva cai fortemente respingando na minha alma solitária*
Lágrimas! Igualando suspiros angustiante falam sobre mim,
Na tempestade astuciosa*que murmuram impaciente*
Chegam devastando meu ser eu* e as flores do meu jardim.

Voa o colibri! As borboletas sobrevivem por entre as folhas*
Levada pelo o vento arteiro* por um impulso esmerado,
Só restando sombras que impedem meu coração inquieto*
Deslembrar do tempo memorável que estive ao seu lado.

Sobre o arco-íres debaixo do Céu! Tuas palavras se contorciam*
Com exatidão de me querer* eu de ti perder* uma foça pertinaz!
Perdidamente nos meus braços*no momento crucial jurastes para mim!
Nada destruiria nosso amor* seria eterno* não acabaria já mais.

Vento brusco pairava sobre nossos corpos em meio a tempestade!
Vi o sinal que despedaçara meu coração*e te levou!Senti-me desolada
Não foi um  faz de conta*foi um belo conto de fada com belo final*
Uma linda história de amor de duas almas eternamente entrelaçada.


                                                                               Maria Machado

4 comentários:

  1. Linda poesia de uma bela história de amor! beijos,boa noite,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga! Amei tua visita bjs!
    Maria machado

    ResponderExcluir
  3. ¡Que bonito Paisaje en el que se refleja ese Amor y toda la pasión debaixo de ese Ceu!
    Preciosa Poesía en la que las palabras son Paisajes y los Paisajes son Versos.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Predo meu amigo querido, fiquei muito feliz com sua visita,encheu meu coração de felicidades! Uma boa tarde! Que Deus te abençoe! Muito obrigado.
    Un abrazo...Maria Machado

    ResponderExcluir