quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

" Debaixo do Céu"





A chuva cai fortemente respingando na minha alma solitária*
Lágrimas! Igualando suspiros angustiante falam sobre mim,
Na tempestade astuciosa*que murmuram impaciente*
Chegam devastando meu ser eu* e as flores do meu jardim.

Voa o colibri! As borboletas sobrevivem por entre as folhas*
Levada pelo o vento arteiro* por um impulso esmerado,
Só restando sombras que impedem meu coração inquieto*
Deslembrar do tempo memorável que estive ao seu lado.

Sobre o arco-íres debaixo do Céu! Tuas palavras se contorciam*
Com exatidão de me querer* eu de ti perder* uma foça pertinaz!
Perdidamente nos meus braços*no momento crucial jurastes para mim!
Nada destruiria nosso amor* seria eterno* não acabaria já mais.

Vento brusco pairava sobre nossos corpos em meio a tempestade!
Vi o sinal que despedaçara meu coração*e te levou!Senti-me desolada
Não foi um  faz de conta*foi um belo conto de fada com belo final*
Uma linda história de amor de duas almas eternamente entrelaçada.


                                                                               Maria Machado