quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

                                                         

 Campanha de Incentivo à Leitura

Agradeço  a querida amiga Carmem Lúcia do blog mamymilu.blogspot.com por ter me ofertado
esse selo do meme da campanha de incentivo à leitura.

Que é muito importante inventivo à leitura.

Vamos as regras.

1- Postar o laço no blog.
2- Escolher 10 blogs para ofertar o selo.
     3- Responder o meme ;
       Pergunta:

Que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

O livro indicado é: 

A cabana.

Meus blogs escolhidos são:

vilmapiva.blogspot.com da Vilma Piva.
vera-portellablogspot.com  Meu céu da Felicidade.
zilanicelia.blogspot.com "só pra dizer".
poesisayvivencias.blogspot.com  Pedro Luis Peréz.
vanful.blogspot.com  van.
poemasrecopiladosdemaria.blogspot.com   maría.
luasingular.blogspot.com  Dorli.
blogsbichodomato.blogspot.com  Marcos Pinto.
vendoascoresdavida.blogspot.com  Chica.
professoraloudesduarte.blogspot.com Prof Lourdes.



Maria Machado




14 comentários:

  1. Obrigado por lembrar em mim e o selo é lindo.Guardo -o no coração. beijos,chica e FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida chica, que bom que você gostou. Uma doce tarde pra ti amiga!
    Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Machado,obrigada pela visita e postar o selo.Você escolheu muito bem à quem deverá colocá-lo em sua postagem.
    Bjs e até amanhã pois o mundo não irá acabar rsrs.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado querida Carmem, fiquei feliz com sua visita você sempre carinhosa com seus seguidores, te agradeço mais uma vez, muito obrigado amiga.
    Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida
    Eu já peguei do Pedro Plgliese
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli! Muito bom te ver aqui mais uma vez, fico muito feliz quando recebo comentários de meus amigos e amigas.
      Obrigado querida amiga. Uma boa tarde!
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  6. ¡¡¡Gracias por haberme elegido para concederme este fantástico Premio!!! Eres un Encanto.
    Um abraço e beijos.
    ¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de tus seres queridos y amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Pedro Luis,que bom te encontrar aqui,
      pois fico muito feliz, bom que gostou do meme,da campanha incentivo à leitura. Um feliz Natal para ti, e toda tua família, e feliz 2013. Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  7. Olá Maria, que alegria você lembrar do meu Blog para esse premio tão honroso!! Eu o levarei comigo!!Gracias, querida amiga!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Vilma, como não lembrar de ti, se lembraste de mim também?
      Fiquei muito feliz por ti fazer feliz.
      Um feliz natal pra ti e toda tua família. Feliz 2013, cheio de coisas boas , saúde felicidade amor e paz.
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  8. Olá amiga! Parabéns pelo meme da leitura. Este incentivo é um encanto.
    Um natal repleto de amor, paz e harmonia. Que Cristo faça germinar o amor em cada coração. Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico feliz com sua visita, é sempre uma honra te receber
      aqui no meu cantinho.
      Obrigado...Quero te desejar um feliz natal, um próspero ano 2013 repleto de alegrias felicidade,saúde e amor e paz.muitas bençãos do Deus menino para você e toda tua família.
      Feliz natal.
      Um barço
      Maria Machado

      Excluir
  9. EXCELENTE,MARIA.

    TAMBÉM GANHEI O SELINHO DE MINHA AMIGA MARTHA.ÓTIMO O LIVRO QUE INDICOU.

    BEIJOKAS E FELIZ NATAL.


    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Donetzka, que bom te receber aqui no meu cantinho, fico feliz com sua visita.
      Quero te desejar um feliz natal, cheio defelicidade e saúde amor e paz, que jesus te proteja sempre.
      Que este ano de 2013 sejamos mais felizes.
      Um feliz 2013 amiga!
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir