quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

" Duas Almas em um Só Corpo"














Eu quero ver teu sorriso*
Logo ao amanhecer*
Teus lábios murmurando*
Amor como eu amo você.

Quero sentir tua essência*
Ao penetrar em seu olhar*
Quero dizer que te amo*
Na hora que você acordar.

Duas almas em um só corpo!
Envolvida em um ato único de amor*
Inatingível ante-anormal*
Sem censura*agem deplorável sem pudor.

Um sentimento absurdo* descarável*
De duas vidas unida num jogo iluzitado*
Amor insaciável* pegajoso e imortal*
Inseparável* unido para sempre eternizado.




                                   MARIA MACHADO

12 comentários:

  1. Que lindo esse amor unido eternizado e inseparável!Parabéns Maria Machado!

    Amiga,amanhã dia 13 será apresentado o meu conto no vendedor de ilusão;se possível gostaria de ver seu comentário.

    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Boa tade amiga querida! Obrigado pela a visita, fiquei feliz,você é sempre carinhosa nos seus comentários.
    Amanhã se Deus quizer estarei lendo seu conto, e comentando, sei que será muito lindo, como sempre! Um abraço! Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,Maria!! Bela inspiração!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Chica, que bom te ver aqui no meu cantinho. Obrigado pela a visita...Um carinhoso abraço, Deus te abençoe!!!
      Maria Machado

      Excluir
  4. Un Amor que parece idílico y es real...palpable.
    Precioso Poema.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Pedro Luis, sua presença é motivo de felicidades aqui no meu cantinho,é uma honra para mim. Obrigado!
      Um abraço ...Maria Machdo

      Excluir
  5. Amiga Mari quanta intensidade, sensualidade... depois eu é quem sou ardente!!! rsrsrsr Adorei esta poesia apaixonante. Bom dia linda!!! Obg por seu carinho constante. Bju neste coração.

    ResponderExcluir
  6. Querida Nádia, você é surpreendente´uma exelente amiga.
    Adorei sua visita, e vou esta sempre visitando seu cantinho
    cheio de poesias ardentes e apixonantes.
    Um belo final de semana querida!
    Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  7. Amiga..doce e leal!
    Teus poemas me fazem voar no azul do céu e junto ha nuvens rosas, fazer
    versos de amor...só para te agradar.

    Um beijo querida...paz...amor ..alegria.

    te gosto demais

    vera portella

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga eu estava com muitas saudades de você, estava triste mesmo.
    Mais agora estou no céu da felicidade!
    Obrigado amiga, seus comentários é muito importantes pra mim.
    Um abraço
    Paz e amor pra ti minha poetisa predileta!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Maria,

    Escreves muito bem. Poesia linda, apaixonada.
    Parabéns.
    Desculpa só vir hoje, tenho estado doente.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Amiga Cris Henriques, é uma felicidades,
      te encontrar no meu cantinho, estou muito agradecida!

      Muito obrigado!

      Tenha uma semana feliz!

      bjs!

      Maria Machado

      Excluir