sábado, 15 de dezembro de 2012

" Grande e Louco Amor"
























O vento rastejante trás a calmaria
Inebriado com o cheiro da flor da laranjeira,
Redemoinho de pétalas parecem sussurrarem
Palavras que lembram meu amor da vida inteira.

Ao teu lado caminhei entre risos e felicidades
Sobre flores rasteiras do pôeral orvalhada,
Ouvimos os anjos sem fadigas tocarem em harmonia
Regendo um cântico da orquestra de um conto de fada.

Aquela senda estreita florida e perfumada
As borboletas coloriam o verde exuberante em seguimento,
Os passarinhos cantavam o vento sorrateiro assobiava
O colibri com sua beleza bailava com suas assas ao vento.

Naquele momento deslumbra fluidos sobre o vento que bradava
Luzes refletiam cores do arco-íris vindo à tona com esplendor,
Tão logo veio a chuva que parecia gotas prateadas sobre os galhos
Que molha teu corpo enxuga com o meu  nosso grande e louco amor.

8 comentários:

  1. Apaixonante e sensual Maria. Gostei! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te ver minha doce amiga! Ainda estou emocionada.
      Obrigado mais uma vez.
      Um bom final de semana!
      Bjs no coração!
      Maria Machado

      Excluir
  2. Senti a brisa aqui ao ler seu poema, Maria Machado...
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Jaqueline, fiquei muito feliz! E m te receber aqui no meu cantinho. Obrigado pela visita e comentário. Volte sempre!
      UM ABRAÇO
      Maria Machado

      Excluir
  3. Que haja sempre amores... amores inspiradores e verdadeiros que nos torne a caminhada mais ávida e feliz.
    Lindo, amiga! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Malu obrigado! Sua visita veio me deixar muito feliz, quero agradecer pelo o comentário carinhoso
      Que Deus realize tudo de bom, neste final de semana, e sempre!
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  4. Lindo Maria Machado!Você escreve divinamente.

    Obrigada pela visita.

    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carmem, sua visita enche meu coração de alegria.
      Fico muito agradecida,por me visitar. Muito obrigado.
      Deus esteja sempre com você,todos os dias, de sua vida.
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir