segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"Impregnada Em Teu Corpo"



















*Vou esta sempre impregnada em teu corpo!
  Vou dizer sempre*te amo de minuto em minuto*
  Como é bom sentir tua boca mergulhada em mim!
  Sentir teu amor sensivelmente ardente*absoluto.

*Tu ES meu infinito* meu sorriso da felicidade*
  ES o sol que toca meu corpo com ardor*
  É você que vejo quando fecho meus olhos!
  E me aninho em teu peito largo*e morro de amor.

*É você a límpida aurora após a chuva**
  Que faz romper o silêncio com um beijo*
  ES o último raio do sol que brilha a luz do crepúsculo!
 ES a necessidade inadiável! ES a mágica do meu desejo.


                                        Maria Machado.

6 comentários:

  1. Olá Srta, amei seu blog, se permitir a seguirei! O amor esta muito impregnada na pele, no aroma! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ives! Obrigado por se impregnar no meu blog,eu adorei
      sua visita...volte sempre!!!Um abraço...Já estou te seguindo!!!BJS.

      Excluir
  2. Um poema irresistivelmente belo poetisa... Aplausos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Obrigado Marcos Roca,pela a visita,estive em seu blog
      e me indentifiquei com ele,amei seus poemas,
      ...Parabésn!!!Um abraço...Volte sempre!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hum deliciosos versos deliciosos, intensos, sensíveis e lindos

    ResponderExcluir