segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Sonho Tosco"




















Sonhei...Vesti-me um lindo vestido vermelho,
Sentei-me a tua espera, coração batia apaixonado,
Esperei-te! Com ansiedade como dar primeira vez!
Os tempestuosos minutos sem alivio, e você atrasado.

O tic tac do relógio aumenta minha angútia!
Supliquei aos céus ao bom Senhor, tua presença,
Desolada você não vem! Entrego-me ao pérfido sofrimento!
Cativo meu coração contesta,se entrega demente e sem crença

Sonho tosco! As feri minha alma, me isola do futuro!
Corrige e volta o presente, não deixe meu amor deslembrar,
Diz pra ele que estarei ternamente eternamente a sua espera!
Com um lindo vestido vermelho...Diz pra ele dessa vez não se atrasar.


                                                                                Maria Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário