sábado, 3 de novembro de 2012

"Meu Doce Anjo"

























                             *Meu doce anjo*
                               Vida minha...Vida minha*
                               Cubra-me com seu amor!
                               Nunca me deixes sozinha.
               
                              *Vida...Minha.

                               Afoga-me nessa paixão!
                               Que corrói o peito meu*
                               Sufoca-me meu coração em tua boca!
                               Que minha boca sufoca o teu.

                               *Minha...Vida. 

                                 Alastra teu amor sobre mim***
                                 Saciai o danoso meu desejo!
                                 Leva-me para o céu de tanto amor!
                                 Flutuando no teu beijo.


                                                                        Maria Machado.
                               



                     

2 comentários:

  1. Boa noite Poetisa,querida!
    Quanto amor nesse coração poético.
    Linda declaração de amor.
    Sou tua fã.

    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida poetisa...Um beijo no coração*
      obrigado pela a visita que encheu minha casa,
      de alegria e felicidades,só posso te dizer,
      obrigado amiga de todo coração...Um abraço.

      Excluir