domingo, 25 de novembro de 2012

"EU sem TU"




















O vento TU que passas por todos os lugares!
Às vezes com a docilidade e brandura,
Diz pra mim...Onde está meu anjinho adorável!
Que sorrindo partiu, pela a noite a escura.

Meu adorável anjinho pequenino!
Em sua boca há doçura do mel,
Meu doce vaga lume! Fascínio do meu amor!
Vem de volta, e trazes teu perfume do céu.

Vento que vagas por lugares e desertos distantes!
Traz vestígios, do meu anjinho pequenino adorado,
Traz o gosto e a gotosura docíssima do seu beijo!
Ainda sinto o sabor em meus lábios impregnado.

Tu que me encantasse com voluptuosas danças!
Entre céu e terra,extasiante rodopiamos, num só destino,
Simplesmente amor! EU sem TU!  Tenho asas quebradas...
Não sei voar! Não sei ficar sem meu anjinho pequenino



                                                                Maria Machado

Um comentário: