terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Gotas De Amor"

*Vejo tudo turvo*meio amedrontada tento fugir,
  Não quero que perceba o que sinto por você*
  Uma vontade louca*de te apertar em meus braços,
  Um desejo profundo de viajar contigo através do prazer.


*Naquela noite a escuridão prevalecia*
 Nos seus braços fortes me quietei por algum instante,
 Meu coração falando*se rasgando dentro do meu peito*
 Desgovernado*absurdamente saltitante.

*Pedisse ao meu coração que te amasse*
 Veio abrasador,"trans-louco" e me beijou!
 Impedindo-me que eu falasse*ou ouvisse algo*
 Deixando transparecer*o que seu coração falou.

*Aquela noite as estrelas não refletiam brilhos!
 Uma leve brisa pelo o nossos corpos nos ensandecia,
 Loucamente mas que profundo e intenso*
 Um eterno e grande amor*entre você e eu nascia.

*Quando pela amanhã os raios do sol mais docente*
  Vi teus olhos mergulhados dentro dos meus!
  Sentir um irresistível sentimento de um querer*
  Um desejo descontrolado de beijar os lábios teus.

*Foi um querer*mais que querer*louco querer*
  Uma insana e absoluta gostosa doação***
  Sentimento "trans-louco"que nascera entre tu e eu!
 Que faz escorrer gotas de amor*pelo o teu e o meu coração.


                                     Maria Machado.












11 comentários:

  1. Maria Machado...minha querida amiga!!

    Andei meio zonza com as homenagens ,recebidas pelo meu aniverssário.
    A emoção tomou conta de mim...e eu não conseguia reagir direito.
    Felicidade tambem nos tira do eixo srrsrsssrsrsNão tenho te dado a tençao que mereces...teu poemas estão cada vez mais emocionantes.

    Esse então foipara acabar!!!

    Amei demaissssssss
    Parabens.
    Querida ja vio o convite no coração tagarela???
    Quero te encontrar nesse evento...sem falta.

    beijos
    te gosto muito.

    vera portella

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida Verinha... fiquei muito feliz com sua visita! Sabes que gosto muito de você, por isso sinto sua falta, mais não preocupe, que meu coração é muito simples e humilde,não zanga nunca!!!
    Vou ver o convite no blog coração tagarella!
    Um abraço amiga. Deus te abençoe!
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia sensual
    Amei
    Se puder passe seu e-mail no meu comentário, depois excluo o comentário.
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Dorli!

      Ainda não tinha visto seu comentário aqui amiga, agora que vi.
      Meu email é mariadalvanirmachado@gmail.com

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  4. Boa tarde,
    Um abraço apertado, um sorriso sincero, é amor.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo ag!

      Gostei muito de sua visita viu...beijinho na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  5. OI MARIA!
    TEU TEXTO SE DERRAMA EM GOTAS DE AMOR...
    LINDO E INTENSO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria,
    Hoje, amanheceu querendo chover e não deu tempo nem de agradecer a Deus, o Sol chegou primeiro.Aqui está um inferno de quente.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, Maria. O amor arrebata, enlouquece, e, depois que amadurece, enche a nossa alma de uma paz infinita. Que bom voltar, depois de tantos meses afastada do mundo dos blogs, e reencontrar suas poesias tão bonitas. Obrigada pela sua visita ao meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei felicíssima em ti encontrar aqui. fico muito feliz viu!

      Sempre que eu puder vou visita-la.

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  8. Oi, querida Mariazinha (com muita ternura, estou usando o diminutivo de seu nome)!

    Tudo bem? Ah, gotas, o amor não aceita. Só se satisfaz com torrentes, rios, mares, oceanos, de muita loucura e ternura.

    Vou lhe dizer uma coisa, e olhe que sou Professora de Português: você está escrevendo, agora, melhor e mais corretamente. Continue, porque quanto mais escrever, melhor escreve, e mais ideias povoam sua mente.

    Esse seu poema, transborda de sensualidade, de entrega, e as frases estão bem corretas, no lugar certo e com o valor semântico, que lhe quis imprimir. EXCELENTE!

    Nunca deixe de dar, aquilo que tiver vontade de dar, conscientemente e em verdade, porque só assim, o amor tem SEU NOME.

    Espero que essa situação tenha acontecido, com aquele seu grande amor. Agora, é recordar, vivendo-o, de novo.

    Boa semana.

    Beijos da Luz, com carinho e apreço.

    PS: olha a imagem, está sublime, real, divina, sua, dele.

    ResponderExcluir