terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Gotas De Amor"

*Vejo tudo turvo*meio amedrontada tento fugir,
  Não quero que perceba o que sinto por você*
  Uma vontade louca*de te apertar em meus braços,
  Um desejo profundo de viajar contigo através do prazer.


*Naquela noite a escuridão prevalecia*
 Nos seus braços fortes me quietei por algum instante,
 Meu coração falando*se rasgando dentro do meu peito*
 Desgovernado*absurdamente saltitante.

*Pedisse ao meu coração que te amasse*
 Veio abrasador,"trans-louco" e me beijou!
 Impedindo-me que eu falasse*ou ouvisse algo*
 Deixando transparecer*o que seu coração falou.

*Aquela noite as estrelas não refletiam brilhos!
 Uma leve brisa pelo o nossos corpos nos ensandecia,
 Loucamente mas que profundo e intenso*
 Um eterno e grande amor*entre você e eu nascia.

*Quando pela amanhã os raios do sol mais docente*
  Vi teus olhos mergulhados dentro dos meus!
  Sentir um irresistível sentimento de um querer*
  Um desejo descontrolado de beijar os lábios teus.

*Foi um querer*mais que querer*louco querer*
  Uma insana e absoluta gostosa doação***
  Sentimento "trans-louco"que nascera entre tu e eu!
 Que faz escorrer gotas de amor*pelo o teu e o meu coração.


                                     Maria Machado.