sexta-feira, 23 de novembro de 2012

" Pedaço do Paraíso"
















Um lugar deslumbrante. Um estranho e úmido silêncio!
Pétalas vermelhas espalhadas, e um do mais lindo sorriso,
Você bailava suavemente com as borboletas azuis,e colibris!
Foi lá que conheci você...E me doei num pedaço do paraíso.

Junto flutuamos sobre pétalas vermelhas em êxatase!
Com deslumbre e felicidade tu me levas para o amor,
Arrepios percorrem nossos corpos com volúpia!
No impulso desejamos um ao outro com ardor.

O toque de seus dedos despertam um longo desejo!
Os passarinhos emudecidos,só o sino do amor tocava,
Ávida dividir meu amor e desejos por inteiro com você!
A febre do teu abraço em meu corpo me queimava.

De repente ouvirmos os pássaros êxoticos cantarem!
As borboletas azuis, amarelas colibris em festa!
As lindas rosas vermelhas se despetalando ao nosso redor,
Num pedaço do paraíso, nos amamos com a mais bela orquestra.


                                       Maria Machado

Um comentário:

  1. OI amadinha ^^

    Bom amiga esse erro é do script do comentários recentes aquele que aparecia a foto de quem comentou com uma parte do comentário do lado do blog, o criador desse código exclui ou fez alguma alteração que esta prejudicando a todos. Para resolver é so vc deletar essa widget que volta ao normal.

    eu não tinha comentado antes mas realmente as vezes tive dificuldades de comentar aqui no blog amada. No seu html tem algo que esta prejudicando o clic no botão publicar.

    tenta tirar essa widget primeiro que deu erro, se não resolver tem algum aplicativo no seu blog que esta causando isso, da uma revisada em layout em todas as widgets já adicionadas.. se precisar de algo pode me perguntar sem problemas


    ^^ beijinhos (Achei muito lindo o Texto viu? Parabéns )


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir