sexta-feira, 23 de novembro de 2012

" Pedaço do Paraíso"
















Um lugar deslumbrante. Um estranho e úmido silêncio!
Pétalas vermelhas espalhadas, e um do mais lindo sorriso,
Você bailava suavemente com as borboletas azuis,e colibris!
Foi lá que conheci você...E me doei num pedaço do paraíso.

Junto flutuamos sobre pétalas vermelhas em êxatase!
Com deslumbre e felicidade tu me levas para o amor,
Arrepios percorrem nossos corpos com volúpia!
No impulso desejamos um ao outro com ardor.

O toque de seus dedos despertam um longo desejo!
Os passarinhos emudecidos,só o sino do amor tocava,
Ávida dividir meu amor e desejos por inteiro com você!
A febre do teu abraço em meu corpo me queimava.

De repente ouvirmos os pássaros êxoticos cantarem!
As borboletas azuis, amarelas colibris em festa!
As lindas rosas vermelhas se despetalando ao nosso redor,
Num pedaço do paraíso, nos amamos com a mais bela orquestra.


                                       Maria Machado