quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Procuro-te"






















A cidade dorme! Saio a tua procura*
Queria mais uma vez sentir teu coração pulsar,
Lentamente caminho entre passos apressados*
Angustiada ouço meu coração te chamar.



A imensidão na fria madrugada me desespera*
Dores amargas fazem rolar meu pranto,
As lágrimas caem  descontroladamente*
Trazem esperança de te ver em algum recanto



 A cada rosto em cada olhar que me deparo,
 Procuro-te! Incansável impacientemente!
Sei amor, que ainda virá para meus braços*
E será só meu...Todinho meu em absolutamente.




                                     Maria Machado


3 comentários:

  1. Olá Maria, a busca é fruto do desejo que mora no coração!Linda poesia!! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Maria Machado!

    Que versos mais lindos.
    Estou encantada,minha amiga.
    "
    Procuro-te! Incansável impacientemente!
    Sei amor, que ainda virá para meus braços*

    Que coisa mais tocante...o amor é o que mais desjamos nesse mundo.

    Parabens Poetisa linda..

    meus aplausos

    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Maria!
    " sentir...Ter a certeza que Ele* virá .
    E se o teu coração chama, o Universo inteiro conspira a favor e a busca não será em vão... Adoro esse tipo de poema! É apaixonante, sabe.
    beijinhos e um excelente sábado pra ti.

    ResponderExcluir