terça-feira, 30 de outubro de 2012

"Longe de você"




















     
***Londe de você***
      Sinto-me perdida*
      Um minuto sem te ver,
       Minha vida é reduzida.


     
***Com a falta de teus beijos!
      Sem o toque de teus carinhos*
      Meu coração entristece***
      Quando fica sem ti sozinho.



***Tua ausência  me dói na alma!
       Deixando-me morta-viva*
       Teu amor é o meu jardim florido!
       Que meu coração cativa.


                                                          Maria Machado.

3 comentários:

  1. Oi...
    Sou sua nova seguidora e esse poema é um pouco do que sinto e vivo no momento "por isso me identifiquei. Sou ainda uma morta-viva "sem ele" meu vício e tudo! Quero esquecer por q dói na alma...Sim!
    beijo* " to aqui sempre que puder ...
    Me visita e vê se gostas do meu Blog, de qq maneira sou tua seguidora.
    Boa tarde!
    !

    ResponderExcluir
  2. OI MARIA!
    TE AGRADEÇO MUITO PELA GENTILEZA DE TUAS PALAVRAS NO "SÓ PRA DIZER".
    TEU POEMA É LINDO, ONDE O CORAÇÃO SE EXPÕE SEM RESERVAS PARA FALAR DE SEU AMOR...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  3. Oi..poetisa querida!
    Recebas meu abraço carinhoso.

    Amei o texto.

    vera portella

    ResponderExcluir