terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Grande Anjo"




















     *De onde viestes o grande anjo!
       Esqueceram as portas do céu aberta?
       Deus te mandou para mim*
       Obrigado meu Deus! Fizeste a coisa certa.
       
      Nosso amor é uma coisa louca!*
      ***Gostosa de se ver!
      Será que amar é viver?
      Quero viver amando você.
   

   *Meu coração faz chover!*
     Gotas de amor*ao te tocar!*
    *Meu pedaço do céu é você!*
     ***Eu vivo por ti amar.



                       Maria Machado.
     
      
 


 
  









  

2 comentários:

  1. Maravillosa Poesía que ilumina como un Grande Anjo, con esta brillantez de Amor.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu grande anjo e amigo*estou muito feliz com sua visita
    quero te agradecer***muito obrigado***breve te visitarei***
    ***um forte abraço.

    ResponderExcluir