sábado, 20 de outubro de 2012

"Premio DARDOS"


















Hoje estou muito feliz!

*Foi uma honrra para mim*
*Minha querida amiga... Verinha Portella do blog,"MEU CÉU DA FELICIDADE"
me mandou esse belíssimo selo.O Premio Dardos, prestigiado e desejado no mundo dos blogs.
de acordo com as regras devemos exibir a imagem do selo no blog,
e colocar o link de quem se recebeu,
e escolher outros blogs para receber o PREMIO DARDOS.
Vou enviar este mimo para meus amigos...".POESIAS SENSUAIS E CONTOS"(FrancisPEROT)  Pensamentos de Mulher (Jussara Christina)
Van ( Van Ivany Fulini Sversuti)  
 BLOG DO BICHO DO MATO( José Marcos Pinto) 
 Carlúcio Bicudo (Dídimo Gusmão)
Sencibilidade a navegar com poesia (ANJOPOESIA)
Evanir do blog...A viajem (Evanir)
            


                                     Maria Machado.