domingo, 4 de outubro de 2015

"Cheiro de Deus"






















        Olho ao meu redor vejo tudo lindo
 Vejam as maravilhas que Deus fêz pra nos
 No canto dos pássaros vejo Deus sorrindo
         No sopro do vento oiço sua voz.

   Nos pingos da chuva sinto sua presença
    Tem cheiro de Deus na terra molhada
 Ele vem nas preces que recebo as bençãos
    Onde humildemente sigo suas pegadas.

       Vejo-o nas sementes que brotam na terra
         Está na força e coragem do trabalhador
 Ele vem junto dos soldados que voltam da guerra,
É o sorriso das crianças orfão é o fermento do amor.

     EU, fiz uma alinça com meu Deus verdadeiro!
      Diante de minha suplica, já recebi um sinal,
        Deus irá me proteger de janeiro a janeiro!
       Aqui na terra, nada e ninguém me fará mal.





Obs: Minha Imagem.


Maria Machado