segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Sinto Tocar o Céu"























Sinto tocar o Céu... Ao sentir teu coração!
ES oiro enriquecedor que doura minha vida
Minh"alma fortalecida renasceu em tuas mãos
Teu amor é antídoto que cicatrizou minha ferida.

Mergulhei na solidez do teu mundo sem pudor!
Amando-te corpo e alma, loucamente perdida
Ávida adentrei teu  corpo sou dona do teu amor!
Serás eterno meu... Minha paixão ensandecida.

Ardoroso meu coração, por ti queima faiscante!
Fixamente é desejoso por ti, com esmero insano
Ama-me deliciosamente, é meu a cada instante!
Sussurrando aos meus ouvidos deli rios profano.

Em teus braços manhoso me aqueço do teu calor
No tom-tom voluptuoso teu coração é endoidecido,
Nossos corpos extasiados com cheiro do nosso amor!
Que é o maior amor, outro igual não há... Eu duvido!



 (Imagem do Google)                Maria Machado