terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Chuva de Amor"





















Mortalmente... Vesti-me só para você!
Felinamente me entregarei, só à ti, meu amor
Meu corpo em êxtase a ponto de me enlouquecer
Com místicos desejos, e um fogo abrasador.

Voluptuosa em chama, minha boca pede a tua
Só teu beijo toca meu espírito apaixonadamente
Trás teu corpo pra junto do meu num ápice estarei nua!
A sete chaves guardo esse amor, que é só teu, somente.

Sedenta por amor minh'alma exala tristonho rogo!
Apresse-se meu amor, meu coração por ti é desejoso
Minhas entranhas famintas ardem, faiscam em fogo!
Quero acariciar teu corpo, e senti teu cheiro gostoso.

Quero te levar ao desértico, e ficarmos emaranhados
Molhados com a chuva de amor, meu corpo grudado ao teu!
Eternizar nosso amor, desejo, presente, futuro, e passado,
E terei seu coraçãozinho... Para sempre dentro do meu.




(Obs)  Imagem do Google       Maria Machado

37 comentários:

  1. Chuva linda, vermelha, cheia de desejo, paixão! Maravilhosa poesia! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Chica!
      Obrigada pela a visita que sempre me deixa feliz. adoro sua visita viu?

      Tenha uma quarta-feliz!

      BJS
      Maria Machado

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu talento Maria.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Maria do Sol!

      Fico muito feliz quando vens no meu blog. É sempre uma honra!

      Uma linda manhã!

      Maria Machado

      Excluir
  3. Boa noite minha doce amiga !
    Amiga cheia de desejos ...
    Poema emoldurado pelo desejo de uma paixão alucinante do qual a chuva de amor molhou lindos versos...
    bjs de boa noite !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que emoção ler seu comentário linda mulher sorridente!
      Só posso te dizer obrigada amiga Severa! Sua visita me faz alegre!
      Um abraço na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  4. Quando as teias da poesias são tecidas em sentido do amor, forma-se uma linda rede de amor! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Ives!

      Uma felicidade te encontrar aqui, você sempre generoso menino dos olhos azuis! Obrigada viu?

      Um abraço na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Oi Maria,
    Que desejo louco que arde e machuca
    Lindíssima poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Dorli!

      Uma felicidade quando leio seu comentário viu?

      Obrigada de coração! Tenha um bom dia amiga!

      Maria Machado

      Excluir
  6. Poesia sedutora e envolvente como sempre amiga
    Maria Machado!
    Adorei.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Carmem! Obrigada por tudo!

      Sempre muito bom te ver aqui,teus comentários me trás paz na alma!
      Um belo dia amiga!
      bjs!
      Maria Machado

      Excluir
  7. Oi, querida Maria!

    Que imagem bela, hein! Mulher de vermelho, uauuuu, que sedução!

    Olhe, querida, vestida, desse jeito você vai ter chuva do que você quiser, e quanto tempo você quiser, nem duvide.

    Seu poema é muito romântico, sensual e muito apaixonado. AMEI, DEMAIS!

    Excelente dia, com amor, e com muita"chuva" dessa.

    Beijos carinhosos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom te encontrar aqui, querida Luz!
      Você me trás claridade,inventivo ao meus escritos. Gostei muito de sua visita,foi uma honra. Volte sempre!

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  8. Nossa Maria, até parece que fui eu quem escrever tão a intensidade e volúpia que escreveste, queis dizer que parece meu estilo de escrever... Maravilhosa amiga. Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Nádia boa noite!

      Quem me dera que eu tivesse talento igual você,estaria rindo de felicidades.

      Minha inspiração as vezes me deixa na mão. Vem e vai, e não escrevo nada quando estou assim.

      Amiga muito obrigada pela a comparação viu, sinto-me honrada!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  9. Oi Maria,
    Passando para agradecer o comentário e dizer-lhe que a única matéria que era péssima era português e acabei estudando sozinha, mas matemática e física adoro.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Dorli!

      Que bom amiga que você é boa nessas matérias,eu sou péssima.
      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  10. OI MARIA!
    TEXTO MARAVILHOSO E IMAGEM NÃO MENOS, FIZERAM UMA SINCRONICIDADE DE EMOCIONAR.
    LINDO E INTENSO, DEMAIS...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Zilani!

      Uma felicidade te encontrar aqui, viu. Hoje o dia se tornará mais alegre! Obrigada!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  11. Bom dia querida Evanir!

    Fico feliz por ser uma de suas seguidoras, adoro suas mensagens de otimismo e sabedoria, é só tenho que agradecer por suas visitas e comentários. Muito OBRIGADA!



    Deus esteja sempre iluminando nossas vidas, com muito amor saúde e paz.

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  12. Oi Maria
    Passando para agradecer o comentário: foi apenas uma brincadeira.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga!

      Que bom que era apenas uma brincadeira, muito boa.

      Tenha uma boa noite!

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  13. Olá Maria
    Não podemos confiar muito na sorte, pois na maioria das vezes a pessoa morre doente e na solidão.
    Um ótimo sábado
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli boa noite!

      Obrigada ! Estou feliz por ti ver amiga!

      Tenha um final de semana-feliz!

      Maria Machado

      Excluir
  14. Ei Maria! que poema mais fugaz! adorei esse fogo de paixão, lindo. Bom fim de semana. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver, querida Rose!!!

      Uma satisfação vê-la por aqui!

      Obrigada pela a visita e comentário, gostei muito de twe encontrar no meu cantinho! Obrigada viu?

      Bjkas!

      Maria Machado

      Excluir
  15. Boa tarde querida Maria Machado, a minha visita hoje é para divulgar meu novo blog. Criei mais um com o nome FILOSOFANDO NA VIDA, para postar minhas produções textuais, pensamentos e poesias. Ficarei feliz com sua visita e se me de o prazer de curtir mais este projeto.
    O linque do blog é:
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Uma linda noite e que a paz Divina esteja sempre com você e sua família.
    Bjuss , Profª Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Prof Lourdes que prazer!

      Uma honra para mim, te encontrar aqui, eu fiquei feliz com sua visita.
      E logo irei visitar seu novo blog, com muito carinho;

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  16. Parabéns, lindo poema, daqueles que o sangue ferve nas veis, adorei!! Parabéns!! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Prof: Lourdes!

      Tenha um final de semana-feliz! Tudo de bom pra você, e sua família!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  17. Um pouquinho atrasada para retribuir, mas com todo carinho, venho, deixo o meu abraço caloroso, o meu desejo de ótimo final de ano e digo que este blog está lindo!
    Um poema cheio de desejos, maravilhoso!
    Sucesso pra ti amiga Maria Machado.
    Até um dia.
    Ivany

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Van!

    Uma felicidade de encontrar aqui, estava com saudades
    nossa que alegria. Obrigada poetisa!!!

    Um abraço carinhoso.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  19. Oi, querida Maria!

    Tudo bem?

    Esperava novo post, mas temos nossa outra vida, que não a virtual. Eu aguardo, sem problemas.

    Te desejo uma boa semana.

    Beijos afetuosos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Luz!

      Uma honra te receber aqui querida, ainda não postei estive ausente por quase dois dias.
      Mais logo estarei postando, se Deus quiser.

      Um abraço na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  20. Me delicio sempre que vejo a imagem, que encima seu poema.

    Quanta sensualidade!

    Beijussssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou querida, fico muito feliz viu!

      Obrigada por vir sempre me visitar, é uma honra!

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir