terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Chuva de Amor"





















Mortalmente... Vesti-me só para você!
Felinamente me entregarei, só à ti, meu amor
Meu corpo em êxtase a ponto de me enlouquecer
Com místicos desejos, e um fogo abrasador.

Voluptuosa em chama, minha boca pede a tua
Só teu beijo toca meu espírito apaixonadamente
Trás teu corpo pra junto do meu num ápice estarei nua!
A sete chaves guardo esse amor, que é só teu, somente.

Sedenta por amor minh'alma exala tristonho rogo!
Apresse-se meu amor, meu coração por ti é desejoso
Minhas entranhas famintas ardem, faiscam em fogo!
Quero acariciar teu corpo, e senti teu cheiro gostoso.

Quero te levar ao desértico, e ficarmos emaranhados
Molhados com a chuva de amor, meu corpo grudado ao teu!
Eternizar nosso amor, desejo, presente, futuro, e passado,
E terei seu coraçãozinho... Para sempre dentro do meu.




(Obs)  Imagem do Google       Maria Machado