terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Pele de Lua"






















Vesti-me de flores... Com pele de Lua
Mergulhei na magia da fada do amor
Com desejo irreversível de ser toda tua
O quimera de anjo, me leve onde for.

Leva-me além de meu sórdido calvário!
Dos desejos de minhas profecias mundanas
Através dos meus olhos um delírio imaginário
Servindo-te um manjar, com volúpias insanas.

Tim tim, um brinde a nós dois antes do amor
Em êxtase, dançarei para ti a dança do véu!
Haverá porções de feitiço, em cada sabor
Que irá nos levar loucamente direto pro Céu.

Sem palavras sem silabas e verbos pra conjugar!
Ápice! Aprendizado sem pergaminho do amor
Com salpico das partículas da poeira lunar,
Vamos nos amar pela eternidade... Sem pudor.




(Obs Imagem do Google)    Maria Machado

38 comentários:

  1. Simplesmente maravilhosa amiga Maria Machado.
    Sem palavras para dizer-lhe,o quanto você deixou nessa
    poesia de amar e até onde o amor chega em um ápice total de
    uma entrega.
    Adorei.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Carmem Lúcia!
      Uma satisfação ler seu comentário que trás incentivo
      para mim. Obrigada querida! Volte sempre, te receberei com muito amor.

      Tenha uma tarde de paz, e muita felicidades!

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  2. Nada a dizer com palavras na entrega,
    com toda essa cena, sentindo a volúpia do instante
    os olhos já dizem tudo.
    Belo, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jaqueline boa tarde!

      Uma honra te receber menina. Felicíssima de mais!
      Meu obrigada, pela a visita viu?

      Uma tarde com sucesso para ti!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  3. Paixão na medida exata para os apaixonados. belíssimo poema amiga. Parabéns!
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Gracita!

      Uma enorme satisfação te ver aqui, estava com saudades
      de você, e do seu incentivo a minhas escritas.
      Obrigada minha querida de coração!

      Uma terça-feliz!

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  4. Inspiradíssima e com o amor em todos os poros! Linda! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga dos Céus coloridos, obrigada viu?
      Uma enorme alegria te ver aqui querida Chica. Uma amiga verdade!

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Oi Maria,
    Cada vez que venho aqui meu coração aquieta com ternura, pois leio poesias de qualidades que tem de sobra.
    Parabéns, minha poetisa do coração
    Transporta do seu teclado para nós toda a sua emoção
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Minha amiga Dorli,fiquei tão emocionada com tuas palavras, só tenho que agradecer de coração. Também gosto muito de te ler,
      seus escritos são uma preciosidades, te admiro muito.
      Obrigada pela a emoção, que senti ao ler esse comentário viu?

      Bjs no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  6. Belíssimo Maria, sensual, apaixonante e intenso. Amei amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Nádia!

      Que bom te encontrar aqui, estou muito feliz!
      Estava com saudades tuas, me faz falta viu?
      Eu sou tu fã, adoro teus poemas, você sabe né? Obrigada por tudo!

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  7. "Vesti-me de flores... Com pele de Lua"
    Imagem fantástica, Maria.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Maria do Sol!
      Que honra te encontrar aqui amiga! Muito feliz.

      Uma noite-feliz!
      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  8. OI MARIA!
    TEXTO PERFEITO, REPLETO DE SENSUALIDADE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Zilani!
      Obrigada pela a visita amiga!
      Estou muito feliz, volte sempre adoro tua visita viu?
      Gosto de te ler também.

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  9. Só o amor pode transcender às linhas do tempo!
    Suas poesias são lindas!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Ives!

      Obrigada viu? Uma honra te receber aqui!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir

  10. Fico feliz em ver você em quase todas postagens
    no meu blog independente de ser
    postagens de grandes escritores ou meus
    rabiscos escrito de alma e coração.
    Por vezes gosto de escrever aquilo ,
    que grita meu coração ou aquilo ,
    que minha alma grita e meus olhos choram .
    A felicidade é um momento um estado da alma,
    por vezes estamos com nossos
    pensamentos focados em problemas ,
    que acabamos perdendo os momentos ,
    que seriam de plena felicidade.
    Um abraço carinhoso obrigada pela amizade e carinho.
    Beijos carinhos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Evanir!

      É uma satisfação imensa encontrar você aqui, obrigada pela
      visita que só me deixou feliz, sua mensagem é cheia de otimismo,incentivo.
      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  11. Olá, querida Maria!

    Há quanto tempo não nos visitávamos! Um dia, tinha de ser. Estava escrito e eu amei sua visita, saudade e suas palavras.

    Lindo poema, vestido de flores, e com um amor que vai durar até e durante a eternidade. Lindo, demais.

    Beijos, com carinho, querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia LUZ!

      Que bom querida te encontrar aqui, é uma honra! Seja bem vinda!
      Você é muito gentil. Obrigada amiga!

      Tenha uma quinta-feliz!

      Bjs


      Maria Machado


      Um abraço!

      Excluir
  12. Olá,
    lindo poema amoroso repleto de flores existentes no seu coração para as oferecer.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo ag!

      Que bom te ver aqui no meu cantinho
      fico feliz com sua visita viu?

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  13. Oi Maria!
    Fiquei muito feliz em ter você no meu cantinho, e quantas palavras carinhosas deixastes por lá...adorei!
    Vim retribuir tua visita, e me encantei com essa linda poesia cheia de amor e magia... quanta inspiração amiga!
    Tenha uma ótima noite!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei estonteante de alegria, com sua visita viu?

      Boa tarde Yves! Que bom te ver aqui também!

      Um bom fim de tarde de finados!

      BJS

      Maria Machado

      Excluir
  14. Bom dia Maria Machado,estou passando para agradecer a sua visita e comentário em meu espaço.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carmem Lúcia!

      Boa tarde pra você!

      Uma felicidade te encontrar aqui viu?

      Bjs

      Uma tarde-feliz!

      Maria machado

      Excluir
  15. Bom dia Maria
    Desculpe a demora, estava em visita aos meus saudosos pais. deu-me um nó na garganta, mas entrando aqui voltou a alegria de viver.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli, você não precisa pedir desculpas por demorar vim me ver, eu te entendo, você sabe que te gosto muito, por que você é fiel, não e finge ser o que não é. Eu gosto muito de ler seus comentários me incentivam muito. E adoro te ler também viu?

      Bjs! Uma boa tarde de finados.

      Maria Machado

      Excluir
  16. Maria, é bom retornar aqui e encontrar este poema de amor apaixonado! Amor sem pudor, abençoado e ousado!!!

    Boa Noite e Um Gostoso Fim de Semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete fiquei muito feliz com seu retorno viu?

      Pode retornar quantas vezes queira amiga.
      Me deixou feliz, com seu comentário.

      Um abraço na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  17. Voltei pra agradecer o carinho e desejar tuuuuuudo de bom nesse domingo!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica querida, estou atrasadérrima para te responder amiga.
      Mais em fim quero te agradecer por todas tuas visitas viu?
      Você é muito especial pra mim.

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  18. Oi, Maria desculpe o atraso, pois estava num velório de uma vizinha minha.
    Quero agradecer de coração o seu comentário
    Uma linda noite
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, estou atrasada para te responder, mais nunca é tarde, para dizermos para uma amiga tão querida, o quanto ficamos feliz com sua visita.
      Obrigada.Obrigada!!!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  19. Boa tarde, Maria. Sempre gosto da intensidade dos seus poemas.
    Tenho observado um amadurecimento excelente na tua escrita.
    Parabéns!
    Este aqui, só nos doa em amor, apenas, não existem conjugações, e sim sons de puro prazer!
    Beijos na alma e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amiga Patrícia Pinna!

    Obrigada querida, pela a visita, que me deixou muito feliz.

    Bjs!

    Maria Machado

    ResponderExcluir