sexta-feira, 17 de maio de 2013

" Sob o Mesmo Sol"

















Há 40 graus, um ardente silêncio predominava
Sob o mesmo Sol...Um Céu dourado, você...E Eu
Meu corpo ardendo em chamas de desejo por ti!
Ouvindo sussurros e murmúrios dos lábios teus.

Meu ser desassossegada aos gritos, em delírios!
Mergulhada nas águas voluptuosas do teu mar
Adentrei-me no recôndito de tua alma com afinco,
Com árduo e sólido amor, que guardei para te dar.

Um desejo com vigor queimando meu corpo lascivo
Entorpecida no gozo d'alma... Com ardorosa paixão!
Que devora com avides, o doce sabor de tua boca
Inexplicavelmente...ES o elo que avive meu coração.

Impulsivas nuvens bailavam ao intrépido suave vento!
Nossos corpos entrelaçados fundiram-se num só
Amamo-nos,saboreamo-nos,doidamente em absoluto!
Você e EU...Minha vida... Meu eterno amor maior.




(OBS: Imagem do Google)                     Maria Machado

29 comentários:

  1. Lindo poema de amor! beijos, bom te ver!Estavas sumida? chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Chica, obrigado pela a visita, estava com saudades também viu?
      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  2. Lindo poema de amor no sol ardente que ajudou na transpiração.
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querido amigo ag, para os apaixonados não existe Sol ardente, não existe temperatura do Sol, só do amor de ambos transpirando!


      Obrigado amigo!

      Um bjs no coração


      Maria Machado

      Excluir
  3. Que intenso e apaixonados versos amiga. Tá parecendo com o jeito de escrever de alguém que conheço...kkkk Adorei querida, um bj e feliz final de semana .

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce amiga Nádia, né que estou escrevendo poesias ardentes, meio assim parecida, mais nunca copiadas viu, você sabe adoro te ler.
      Obrigado amiga pela visita.

      Um abraço,

      Maria Machado

      Excluir
  4. Querida amiga!

    Após dias de ausencia ,estou aqui para te abraças e dizer o quanto te gosto.
    Parabens pelo belo poema.
    beijo veraportella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Verinha, quantas saudades!

      Hoje meu coração se renova ao encontrar teu Céu da felicidade em meu cantinho viu?

      Amiga estou muito feliz com sua visita.

      Obrigado...Um final de semana cheio de paz, para ti!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Lindo poema Maria Machado,envolvente e com muita sedução.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida Carmem Lúcia, que bom amiga que você esteve aqui, fico feliz e honrada.

      Tenha um maravilhoso final de semana.
      Deus te abençoe amiga!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  6. Minha amiga querida
    Um poema sensual e belo. Ufa! Estava inspiradíssima menina. Um erotismo bonito longe da vulgaridade.
    Beijos minha querida
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita amiga querida, sua visita já me deixa cheia de orgulho, imagina seu comentário, fazendo elogios em um texto meu. Querida eu tenho muito medo de escrever vulgaridades no meu blog. Apesar de pouco estudo eu leio muito.
      Estou aliviada viu? Obrigado do fundo do meu coração!

      Hoje só te desejo...Que Deus tome conta de você, de tudo que te pertence!

      Um bj!

      Maria Machado

      Excluir
  7. Precioso y apasionado poema.
    Besos, buen finde María...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Verónica querida! Muito bom te encontrar amiga!

      Fico muito feliz com sua visita. Um belo final de semana!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  8. Oi Maria
    Que beleza de poesia!
    Você assim acelera os corações masculinos.rsrs..
    Linda demais
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dorli querida! Estou respondendo seu comentário duas vezes, pois deu errado algo,não sei como aconteceu, ficou depois da minha resposta, do meu do outro amigo.

      Vai ficar lá, não vou excluir viu?

      bjsss! Maria Machado

      Excluir
  9. Una Preciosidad de Poema lleno de apasionadas sensaciones.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo querido!

      Amigo Pedro Luis,muita emoção te receber,tenho enorme satisfação viu? Eu adoro sua visita. Obrigado meu amigo!

      UM BJ!

      Maria Machado

      Excluir
  10. Oi Dorli querida!
    Que bom seria se eu acelerasse corações masculinos e femeninos,mais com outro propósito de conseguir mais seguidores. Aí seria legal né?

    Dorli querida, obrigado pela a visita, você é muito especial
    nesse meu cantinho, que adora te receber viu?

    Um bj

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Olá Srta poeta! Que linda poesia, intensa e vibrante; poesia de quem tem o dom de transformar em palavras os sentimentos! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Ives, esse seu elogio feito por você um sábio, me deixam vermelhinha de orgulho viu?

      Eu adoro seus comentários amigo! Volte sempre!

      bjs...Um feliz final de semana!

      Maria Machado

      Excluir
  12. Belo poema de amor, amiga. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Que bom amigo te rever aqui viu? Obrigado menino!

    Um abraço, tenha um bom dia!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo teu poema de amor,Maria.

    És uma poeta das melhores!

    Se meui blog não estiver na tua lista e só chegar a ele através do painel,não receberás minhas atualizações.

    Obrigada pela visita

    Bjs e ótima semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Donetzka, irei até seu blog através do painel, como você citou. Obrigado querida.

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Maria. Lindo o seu poema, quanto desejo desenfreado, amor, mistura de sentimentos tão bons e interessantes.
    Nada há de melhor quando um amor é correspondido e para a vida inteira.
    Beijos na alma e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecida com sua visita querida Patrícia, seus comentários são colírios para meus olhos.
      Sinto-me honrada...Obrigada!

      Um tarde maravilhosa!

      Maria Machado

      Excluir
  17. Olá fiz um post no meu blog divulgando seu e te indicando para receber um selinho. Passa lá depois (: http://miledias.blogspot.com.br/2013/05/selinhoooo.html
    Mil bjus e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mile querida, poxa menina me deixou muito feliz, com essa indicação, olha o selinho é muito lindo, eu te agradeço pelo
      o carinho. Já peguei em breve mandarei postar no meu blog.
      Um abraço.

      Maria Machado

      Excluir