sexta-feira, 17 de maio de 2013

" Sob o Mesmo Sol"

















Há 40 graus, um ardente silêncio predominava
Sob o mesmo Sol...Um Céu dourado, você...E Eu
Meu corpo ardendo em chamas de desejo por ti!
Ouvindo sussurros e murmúrios dos lábios teus.

Meu ser desassossegada aos gritos, em delírios!
Mergulhada nas águas voluptuosas do teu mar
Adentrei-me no recôndito de tua alma com afinco,
Com árduo e sólido amor, que guardei para te dar.

Um desejo com vigor queimando meu corpo lascivo
Entorpecida no gozo d'alma... Com ardorosa paixão!
Que devora com avides, o doce sabor de tua boca
Inexplicavelmente...ES o elo que avive meu coração.

Impulsivas nuvens bailavam ao intrépido suave vento!
Nossos corpos entrelaçados fundiram-se num só
Amamo-nos,saboreamo-nos,doidamente em absoluto!
Você e EU...Minha vida... Meu eterno amor maior.




(OBS: Imagem do Google)                     Maria Machado