segunda-feira, 11 de março de 2013

" Gotas de Desgosto"

As nuvens negras distorcem meu brusco pensamento!
Em tempo real determinado minha solidão me amedronta,
Entre gemidos dolorosos pertinazes você me chama outra vez!
De longe eu ouço teu chamado, onde o primeiro Sol desponta.

Sei que é você...Ouço seu sussurro de emediato corro para ti!
Vejo teu rosto sorrindo com o mesmo semblante nada mudou,
Num violento abraço um impulso beijamos com entensidade,
Com uma furiosa e árdua paixão, que o tempo não apagou.

Numa felicidade sem igual inebria minha alma com arrobo!
Um sentimento atordoado me leva alem da imaginação,   
Contracenamos extasiados nossos corpos tórridos os queimam,
Unificados um ao outro...Numa incandescente foqueira de paixão.

Acordei-me com uma lembrança de um lindo sonho de amor,
Sôfrega com uma torrente de lágrimas em meu rosto,
Elas falavam por mim, pela minha dor refletida...
Em minha face molhada...Com gélidas gotas de desgosto.  



                                                                                    Maria Machado    

29 comentários:

  1. Que lindo poetar Maria Machado!Parabéns!

    bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Carmem Lúcia, que saudades, obrigado pela a visita,
      Uma boa tarde para você.

      Um abraço da Maria Machado

      Excluir
  2. Linda tua poesia e inspiração! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinha dos Céus coloridos...Obrigado.
      sua visita é muito importante!
      bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  3. Oi, querida!
    Quantas lindas emoções têm sua poesia
    Estou com saudades
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli, que bom te ver aqui, estou com saudades tambem!

      Boa tarde pra você! bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  4. A solidão amedronta e voltamos ao reino das fadas falantes em busca de sonho mais elevados! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo Ives,o reino das fadas falantes seria um belo lugar para mim pobre mulher atormentada por uma saudade, de um amor que partiu a mas de uma década, mas que vive dentro de mim.
      Obrigado pela a visita amigo!!!!
      Um abraços!

      Maria Machado

      Excluir
  5. En esa Soledad donde los Sueños son el revulsivo que necesitamos para huir de esa angustia y cuando volvemos recuperamos la húmeda Realidad.
    Precioso Poema.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido amigo Pedro Luis, agora minha felicidade é possível, pois encontrei você no meu cantinho pra mi deixar feliz. Obrigado meu amigo muito querido.

      Um abraços e bjs!

      Maria Mcahdo

      Excluir
  6. Olá amiga
    Bela postagem, linhas profundas e com grande sensibilidade, parabéns

    Abraços,
    Riosul

    ResponderExcluir
  7. Olá meu querido amigo Thyago, que honra para mim te encontrar aqui, obrigado pela a visita que me deixou feliz.

    Um bom dia ...BJS!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. olá amiga Maria

    Vim te abraçar pelo teu dia escultora espetacular. Tu és uma artesã de mãos hábeis a abrir ostras e expor para nós as pérolas da tua magnífica poesia. Parabéns poetisa pelo teu dia!
    Obrigada por compartilhar conosco tuas joias poéticas. Tem um mimo pra você minha doce poetisa.
    Beijinhos
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/03/janela-da-poesia.html

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga Gracita!

    Quero agradecer pela visita e essa mensagem muito bonita que deixastes no meu cantinho, fiquei muito honrada, e feliz. Quando recebo um comentário seu, eu fico cheia de vontade de criar poesias, você me deixa encentivada. Gosto muito de você, e admiro a pessoa maravilhosa que você é!
    Estou indo pegar meu mimo viu?

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Maria
    Vim agradecer o comentário no meu blog.
    Agora vou tirar uma soneca
    Obrigada
    Um beijo
    Dorli

    ResponderExcluir
  11. Durma com bem, querida Dorli! boa noite e obrigado pela a visita querida!

    Um abraço.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  12. Maria, triste, mas belo este teu poema. Eu o publiquei em - http://semolharescriticos.blogspot.com

    Passa para dar uma olhadinha. Ficou lindo!!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Malu, que honra para mim, ler minha poesia no seu blog! http:semolharescriticos.blogspot.com, ficou muito lindo! Estou feliz com sua atitude e encentivo. Adorei obrigada viu?

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  13. Nos sonhos podemos realizar nossos sonhos de amor... triste é ancarar a realidade da solidão quando se abre os olhos... Muito bonito! Bjus minha linda amiga!
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  14. Olá minha amiga querida! Agora estou muito feliz,pois te encontro no meu cantinho, você me faz respirar felicidades viu?

    Adoro sua visita e você?

    bjs Maria Machado

    ResponderExcluir
  15. OI MARIA!
    LINDO TEXTO, COM MUITAS GOTAS DE INSPIRAÇÃO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  16. Olá querida Zilani, que bom te encontrar aqui, fiquei
    muito alegre, obrigado querida!

    Uma boa tarde!

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  17. Nossa,minha amiga...agora te superástes!
    Que belo poema...que texto maravilhoso.
    Parabens

    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  18. Querida Verinha, fiquei muito alegre com sua visita, estava com saudades de você, e do seu Céu da felicidade!

    Obrigado querida amiga.

    Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  19. LINDO DEMAIS,MARIA!

    É UMA POETA,AMIGA.

    OBRIGADA PELA VISITA E ÓTIMO FINAL DE DOMINGO!

    BEIJOS


    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito satisfeita com sua visita amiga Donetzka!
      Tenha uma belíssima semana!
      Um abraço.

      Maria Machado

      Excluir
  20. vejo muitas coizas linda queria tudo pramin

    ResponderExcluir
  21. ta tudo bom so quero participar de tudo q seja bom com meus amigos

    ResponderExcluir
  22. O sonho vai alimentando a alma...

    Beijinho

    ResponderExcluir