sábado, 22 de setembro de 2012

"Duas Almas,e Um Só Corpo"

Eu queria ver teu sorriso,
Logo ao amanhecer
Teus lábios murmurando,
Amor como eu amo você.

Quero sentir tua essência,
Ao penetrar em seu olhar,
Quero dizer que ti amo
Na hora que você acordar.

Duas almas em um só corpo!
Envolvida em um ato único de amor,
Inatingível,ante-anormal,
Sem censura,age deplorável sem pudor.

Um sentimento absurdo,descaravél,
De duas vidas unidas num jogo iluzitado,
Amor insaciável,pegajoso e imortal,
Inseparável,unido para sempre eternizado.

No campo-santo,têns permanecido!
Teu espiríto sobrevive entre meus desejos...
Em oração!...Permanecerás intocável,inigualável,
Um encontro duvidoso...Acenderás nossos beijos.




                               Maria Machado;


















4 comentários:

  1. Olá Dalvanir,
    Nas minhas andanças, conheci teu blog e já o sigo. Aliás, fiquei encantado ao ler tão magníficas criações poéticas, meus parabéns!
    Quando puder, faça-me uma "visitinha".
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer sua visita e comentário,fiquei muito
      hônrrada e feliz.quero te dizer que de hoje endiante estarei vendendo ilusões com você mestre...Um abraço,
      Maria Machado.

      Excluir
  2. Querida Dalvanir!!

    Tu és um encanto de pessoa,gentil,carinhosa e maravilhosa Poetisa!

    Sinto-me horada e feliz com tua visita...e por favor,agora faz parte do céu da felicidade,nãp pode ausentar-se
    srrsssr senão ficará faltando uma estrela.

    Adorei teus trabalhos ..


    "Quero sentir tua essência,
    Ao penetrar em seu olhar,
    Quero dizer que ti amo
    Na hora que você acordar."

    Que coisa mais linda...
    Parabens,poetisa..Avante.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sei que faço parte do teu CÉU...Sei que vai dividi as estrelas comigo, e só tenho que agradecer seu gentil carinhoso comentário que me deixou muito feliz,
      ...Obridada...Obrigada...Obrigada.

      Um forte abraço, Maria Machado.

      Excluir