sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Homem Imaginário"






















Quisera Eu... Debruçá-la em teu peito carnudo
Ser tocada arduamente por suas mãos atrevidas
Quisera Eu... Aninhar-me, em teu corpo desnudo
Sentir o furor de tua boca deixando-me enlouquecida

Quisera Eu... Sussurrar  aos teus ouvidos!
Palavras dóceis com verbos atrevidos e vadios
Senti seu amor insano, sedutor me ensandecer
Deixando meu corpo extasiado com arrepios.

Quisera Eu... Ter poderes de toca-la por inteiro
De Dezembro à Janeiro, só te amar, e te amar!
Quisera Eu...Perder-me nos teus caminhos profanos
Quisera Eu... Senti o silêncio do teu abraço, e sonhar.

Quisera Eu...Ser o arrebol com mistérios do anoitecer!
Velaria teu sono... Seria Eu teu anjo, em teu Santuário
Quisera Eu... Seu tua zoina sem pudor, por um só instante!
Amar-te-ia com ardência e fervor, há... Meu homem imaginário.




 (OBS) Imagem do Google          Maria Machado




















43 comentários:

  1. Oi Maria Machado,um poetar lindo de viver!

    Adorei.

    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Carmem, que honra te encontrar
      aqui, fico feliz, estava com saudades.
      Obrigada viu?
      Deus te abençoe, hoje e sempre!

      Uma tarde-feliz!

      Maria Machado

      Excluir
  2. Boa tarde.
    Quisera Eu pode transformar no quero eu, o querer é a força para poder.
    Poema maravilhoso.

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo querido ag, existem tantos quisera que Eu fico me repetindo
      quisera Eu ter um amor verdadeiro,como pra mim está extinto vou de imaginário, é brincadeira. Mais a solidão já faz parte
      da minha vida.
      Obrigada viu?

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  3. Linda, maravilhosa imaginação!!! Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga dos Céus coloridos,a felicidade veio junto com seu comentário, estou feliz com sua visita viu?
      Deus te abençoe, com muita saúde e paz e amor.

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  4. E quem nunca se pegou a ter um alguém imaginário assim?
    Eu gostei muito, Maria!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Malu, como sempre você é uma grande amiga,gosto muito de suas poesias, e visitas viu.
      sabe Malu, as vezes eu me pergunto por quer respondo todos os comentários, é uma maneira de retribuir o carinho daquelas pessoas
      que leram minha poesia, e com respeito a mim, disseram o que acharão da poesia com muita educação. Eu gosto muito de responder, tenho prazer de dizer o quanto sou grata a todos vocês que me visitam,e comentam no meu blog. Obrigada a todos!

      Obrigada amiga, Deus te abençoe!

      Uma tarde-feliz!!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Bom ter essa capacidade de descrever os anseios...
    Bom fim de semana.
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Maria do Sol, que ótimo te ver
      aqui no meu cantinho,é muito bom receber sua visita obrigada por me visitar viu?

      Tenha um belo final de semana!

      bjs
      Maria Machado

      Excluir
  6. Ese Amor imaginario que no es utopía ni un sueño y puede convertirse en Realidad, porque quien la sigue la consigue...y más teniendo tu Alma y Corazón que son maravillosos y dignos de ese Amor Imaginario.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Pedro Luis,fico feliz com sua visita
      adoro seu comentário que me faz feliz, não consigo
      ler todas as palavras mais sei o quer você quer dizer,eu
      sou grata a você meu amigo querido.

      Um belo final de semana viu? Muita paz e amor.
      bjs e abraços

      Maria Machado

      Excluir
  7. Querida Maria
    Belo poema de amor, intenso e sensual.Nem parece imaginário,mas bem real.Muitos parabéns.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos da
    Beatriz
    Blog - VIDA E PENSAMENTOS
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Beatriz, quando você passa por aqui
      deixa um pouco do seu brilho para minha casa, e para mim,
      eu adoro sua visita viu?

      Tenha um lindo final de semana!

      Muita paz e amor!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  8. Homem imaginário? Transforma esse homem numa maravilhosa realidade. Bjus querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Nádia, o homem imaginário de minha poesia é apenas um delírio de uma mulher que, quer se safar de uma realidade, que é só tristeza.
      Quem sabe ainda encontrarei esse cara!
      bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  9. Somente quem é capaz de imaginar um amor tão intenso será capaz de amar de modo igualmente intenso o homem real, quando ele chegar.
    Parabéns, Maria Machado. Poema intenso!

    ResponderExcluir
  10. Olá meu amigo V.Mello,à ficção pode virá realidade, quem sabe ele ainda vem! Nunca é tarde pra ser feliz Não é?

    Obrigada por tudo.Você é muito legal.

    bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo. .......cada dia mais talentosa. .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida Driele, que você gostou, fico muito feliz com sua visita que é muito bom pra mim te receber aqui, nessa minha outra casa, onde soltos meus gritos solitários, e minhas quimeras adiadas! Muito feliz!
      UM abraço viu?
      Uma boa tarde!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  12. Oi Maria,
    Você é uma grande poetisa, seu sentimento aflora sua pele.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Dorli fiquei muito feliz com sua visita!
      Adoro quando você vem me ver, e deixa seu incentivo.Obrigada viu?

      Tenha uma segunda-feliz!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  13. Que bonito, Maria.
    E que bela imagem.
    Posso copiar?
    Boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Olá querido Claudio, é uma honra, que bom te ver aqui viu?
    estava sentindo sua falta. Obrigada viu?
    Pode copiar sim.
    Uma semana-feliz!

    Bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  15. Nossa Maria fiquei até arrepiada menina!
    Vim te visitar e seguir, temos amigos em comum.
    Será um prazer se aceitar o convite e me visitar também!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida ZIZI, uma honra te receber aqui no meu cantinho é com muita alegria que irei te seguir também, será um prazer!!!

      Tenha um final de semana-feliz!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  16. Boa tarde, Maria. Não precisa ficar apenas na imaginação, pode acontecer de verdade um amor assim, que entonteça, que ame, que desbrave caminhos de felicidade e depois, descanse calmamente no peito do amor.
    Tenha um excelente fim de semana e paz!
    Beijos na alma.
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Patrícia, bom te ver. Uma felicidade logo cedo, te encontrar aqui. Obrigada.

      Tenha um domingo-feliz, cheio de paz, e amor!!!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  17. Oi Maria, venho agradecer o comentário no meu blog e dizer que aqui onde moro, a primavera é do jeito que descrevi, ainda bem que guardo na lembrança as lindas primaveras do tempo de criança e adolescente.
    Seu blog está na minha lista de blogues amigos, qualquer atualização sua estarei aqui.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga,Dorli. Obrigada, fico feliz por está na sua lista de blogs amigos, eu não sei por quer no meu mostra bem poucos amigos, e a maioria tão sumido não escrevem a muito tempo.eu gostaria de muda,para ver as postagem dos amigos verdadeiros.
      Um abraço nesse dia de primavera com cheiro de flores!

      Maria Machado

      Excluir
  18. Minha querida, obrigada por curtir minha página!
    Estou te aguardando para visitar e seguir meu blog!
    Gostaria muito de ser sua amiga!

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!

    Meu link: http://euzizi.blogspot.com.br

    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida ZIZI, amei sua visita, eu vou adorar ser sua amiga viu, pode ter certeza, vou te fazer uma visita com muito carinho e respeito.

      Obrigada por tudo!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  19. OI MARIA!
    QUISERA EU QUE TUAS PALAVRAS FOSSEM SÓ INSPIRAÇÃO E QUE ESTE SER IMAGINÁRIO, FOSSE REAL EM TUA VIDA..
    LINDO TEXTO
    ASSIM O ESPERO, AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Zilani, mais um dia feliz! Te encontrei na minha casa, com lindas palavras que trouxeram alegria ao meu coração. Infelizmente este homem é imaginário mesmo,ele ainda não existe, quem sabe amanhã!
      Obrigada amiga, uma honra!!!

      Tenha uma quinta-feliz!

      Maria Machado

      Excluir
  20. Oi amiga, tudo bem? Estou feliz com sua visita ao meu blog, obrigado.
    Acabo de ler seu poema, adorei, está lindo.
    Peço desculpas por está afastado de seu blog, ando, ultimamente, meio corridinho, nem estava postando nada nos blogs, só ontem voltei a postar, mas prometo que voltarei sempre que puder. Também te aguardo mais vezes em meu blog.

    O brigado de coração pelas palavras amigas e saiba que me sinto imensamente honrado com sua amizade.

    Desejo tudo de bom pra você e toda sua família. Receba um forte abraço do amigo Marcos.

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos amigo querido, hoje é mais um dia que te recebo aqui, é de uma felicidade imensa, pois você é um dos amigos antigos que continua me incentivando, outros sumiram não sei por quer, fiquei com medo de você sumir também.
      Mais ainda está firme nossa amizade né? Obrigada mesmo!!!

      Uma quinta-feira cheia de sucesso!

      Um abraço!!

      Maria Machado

      Excluir
  21. Olá poetisa Maria, linda inspiração poética, belos versos construídos, e parabéns pelas belas imagens que aqui encontrei, e obrigada por sua presença em meu blog, bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  22. Olá poetisa Maria, linda inspiração poética, belos versos construídos, e parabéns pelas belas imagens que aqui encontrei, e obrigada por sua presença em meu blog, bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  23. Olá poetisa Maria, linda inspiração poética, belos versos construídos, e parabéns pelas belas imagens que aqui encontrei, e obrigada por sua presença em meu blog, bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Meri Viero, obrigada pela a visita gostei muito de te receber aqui, é uma honra para mim. Obrigada por gostar do meu blog, da mesma forma gostei muito do seu blog, Volte sempre,breve irei te visitar viu?

      Um dia cheio de alegria e sucesso para você!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  24. Respostas
    1. Olá Marcos Rocca, que saudades menino, eu sentia sua falta, que bom te ver! Obrigada, volte sempre!!

      Uma noite-feliz!

      bjs

      Maria Machado

      Excluir
  25. Boa noite querida, grande honra te receber aqui, que bom ,com certeza irei lá te aplaudir viu?
    Tenha um Sábado-legal.
    bjs

    ResponderExcluir