quarta-feira, 17 de abril de 2013

" Pequenino Beija-flor"












                      A noite calma te trouxe,
                Entre milhões de estrelas te beijei
                Lábios de mel, lindo sorriso doce
                Pela à primeira vez, me apaixonei.

                Como o sopro de uma brisa fria
                  Ficamos juntinhos, eu e você,
             Radiante feliz, estive em seus braços,
              Senti fortimenete teu coração bater.

          Mais foi só um instante, apenas um instante,
       Veio o destino cruel arrancou teu corpo do meu,
Não sinto mais teus beijos, nem o sabor do  mel da tua boca,
   Só o gosto amargo da saudade, meu corpo sente do teu.

        Chegou a primavera, com gotinhas de orvalho
              Regou as roseiras, floril meu jardim
      Ah como desejei que o pequenino beija-flor,
Ouvisse minhas preces, trouxesse você de volta pra mim.


              (Reeditada... Imagem do Google)


                                                                  Maria Machado