quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Coração de Anjo"






















Infinito como o tempo são teus lábios que sorri Eu me fortaleço!
N'um adjunto d'alma que me prende a ti insanamente perdida,
Espalhando centelhas do teu árduo amor... com ele me aqueço!
Enquanto nossos corações pulsam ardorosamente morte e vida.

Sensata é a saudade que me faz lembrar -se de ti  todas as horas!
Que impregnam minh'alma sedenta na tua, n'uma sede alucinante,
Encoraja  meu coração de anjo que com avidez à saudade ignora!
Lascivo meu corpo flore despetalado, minha pele queima extasiante.

ES o anjo que aparece como a alva do dia que vêm e me aquece!
Colore meu Céu, ES lindo como o Sol, me faz perder os sentidos,
Ah meu amor...Tu  ES sopro de vida que me avive e me fortalece!
Tu'alma serena trás magia e encanto deixando nosso amor fortalecido.

Rasga-se o véu em porções de quimeras aladas sinto-me voluptuosa!
Meu coração ávido se junta ao teu no eternal, e findam-se enlaçados
Desígnio do Criador fixo como pedra cravada n'uma penha rochosa!
Tornou-se para Deus uma belíssima história de um amor abençoado.




(OBS) IMAGEM DO GOOGLE



                                                                                    Maria Machado

20 comentários:

  1. Linda história,tão bem trazida em poesia! Beleza de inspiração! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Chica!

      Uma alegria te ver aqui, obrigada viu! Um bj na alma!!

      Maria Machado

      Excluir
  2. Uauuuu! Que poema lindo! O amor pujante em cada verso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gracita, obrigada pelo o carinho de sempre!!! T e admiro muito!!!!

      Bjs!!

      Maria Machado

      Excluir
  3. Sensata a saudade,
    bondoso "coração de Anjo"
    caminhando com a felicidade
    feliz na vida cantando...

    Belíssimo, o seu poema,
    com todas as palavras certas
    caída estava uma pena
    na estrada das descobertas.

    Caída no chão lá ficou.
    depois para onde não sei
    com o vento voou...

    Tenha um bom dia amiga Maria Machado, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Eduardo, Valeu!!!
      Sinto-me honrada e feliz!
      Um comentário seu,
      Preciso de muitos (bis)

      Meu coração de anjo agradece!
      Por sua visita no meu cantinho
      Meu coração de anjo amolece
      Com todo esse seu carinho...

      Obrigada meu amigo!!!!


      Maria Machado

      Excluir
  4. Oi Maria Machado,como sempre inspiradíssima e nos binda com lindos versos.
    Adorei.
    Bjs amiga.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Carmem Obrigada viu, estou muito feliz com sua visita, estou sem tempo de visitá-los vcs.

      Obrigada de todo coração!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Oi Maria, Que estupenda poesia!
    Você é uma escritora nata, um livro seu eu compraria sem pestanejar.
    Eu fiz uma pequena cirurgia e dói demais,, tomei um pouquinho de leite com os remédios, coloquei a postagem e fui deitar.
    Mas, isso passa....
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli ,eu fico muito honrada com suas palavras, fico até sem jeito de responder à você, quem me dera escrever um livro, sou semi analfabeta sem estudo algum, apenas a quarta série primária, nem sei diferenciar, S, de Ç,. As veses escrevo até palavras erradas, e conserto com o computador. imagina um livro. Isso apenas é um sonho meu.

      Mais obrigada do fundo do meu coração pelo o seu carinho!!!

      Maria Machado

      Excluir
  6. Querida Maria
    Que linda e poética história de um amor abençoado!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Beatriz Valeu pelo o carinho amiga!!!

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  7. Olá, minha cara amiga!
    Depois de longa ausência, volto visitá-la e o faço me expressando em poucas palavras:
    “Seja feliz, muito...”
    Aceite meu abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querido poeta, fico honrada com mais essa visita sua. Trouxe-me felicidades viu!

    Obrigada meu mestre!!!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria!
    Vim para lhe desejar uma ótima semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Prezada Maria Machado após longa ausência em visitar seu blog a cá estou. Canto, recanto que nos torna felizes, pelas cores que cobrem nossos corações, em todos os matizes. É assim que é seu blog. Lindo poema, profundo e tocante. Parabéns!
    Visite e assine meu Canal ESTAÇÃO DA POESIA no You Tube.

    https://www.youtube.com/user/estacaodapoesia/

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria!
    Voltei hoje com mais calma para poder apreciar essa sua belíssima e elogiável prosa poética; adorei... Veja se aparece por lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. OI MARIA!
    PARABÉNS PELO BELO E INSPIRADO TEXTO.
    ABRÇA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria!
    Hoje foi a saudade quem me trouxe; sinto sua falta! Apareça por lá!
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria,
    Passando para agradecer o carinho na minha poesia lá no Viviani.
    Uma linda noite
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir