domingo, 15 de julho de 2012

"Gotas de Amor"

Vejo tudo turvo,meio amedrontada tento fugir
Não quero que perceba o que sinto por você
Uma vontade louca,de ti apertar em meus braços
Um desejo profundo,de viajar contigo através do prazer.


Naquela noite a escuridão prevalecia
Nos seus braços fortes, me quietei por algum instante
Meu coração falando,se rasgando dentro do meu peito
Desgovernado,absurdamente saltitante.


Pedisse ao meu coração,que te amasse
Veio abrasador,"trans"louco,e me beijou
Impedindo-me que eu falasse,ou ouvisse algo
Deixando transparecer,o que seu coração falou.


Naquela noite,as estrelas não refletiam brilho
Uma leve brisa,pelos nossos corpos nos ensandecia
Loucamente mas que profundo e entenso
Um eterno e grande amor,entre você e eu nascia.


Quando pela amanhã os raios do sol,mas docente
Vi teus olhos mergulhados dentro dos meus
Sentir um inrresistível sentimento de um querer
Um desejo descontrolado de beijar os lábios seus.


Foi um querer,mas que querer, louco querer
Uma insana, e absoluta gostosa doação,
Sentimento "trans"louco, que nascera entre tu e eu!
Que faz escorrer gotas de amor,pelo o teu,e o meu coração.










                                   Maria Machado:

55 comentários:

  1. Gotas de puro amor!
    Louco querer!
    Lindo dia pra ti amiga!
    Beijo
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Van, obrigado pela a visita, e comentário, fiquei muito feliz.
      Obrigado...Um abraço
      Mria Machado

      Excluir
    2. Linda sua poesia, onde a entrega é total...parabéns e feliz 2013 pra você...beijos

      Excluir
    3. Que felicidade em encontrar esse lindo anjo por aqui!!!

      Obrigado querida! Feliz 2013 pra você tambem!
      Muita felicidade e amor e paz, saúde tudo de bom!!!!

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  2. Olá Maria! Gostei de sua visita e comentário em meu blog. Também gostei muito do seu espaço. Seus poemas trazem uma sensibilidade única, são cativantes e suas palavras traduzem bem o que vai pela sua alma. Um abraço e volte sempre. Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Augusto! Sua visita veio me trazer alegrias,fiquei muito feliz. Obrigado.
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  3. Querida Maria Machado!

    Tenho umconvite para ti em meu blog.
    beijos
    sinval

    Com ireito a trazer acompanhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Sinval, boa noite!
      A como gostaria de fazer essa viagem!
      Mais no momento estou muito atarefada, não poderei viajar. Mais muito obrigado pelo o convite!
      Um abraço
      Maria Machado

      Excluir
  4. Esas gotas de Amor que son diluvio de Sentimientos desembocados en Pasión.
    Un Lujo de Poesía, María.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo verdadeiro ES tu amigo Pedro! Sempre passando por aqui!
      Amo suas visitas meu amigo.
      bjs no coração!
      Maria Machado

      Excluir
  5. Uma gota de amor parece uma mar, por vezes...

    Vim agradecer pela leitura da minha participação no 1º Contos e Prosas e pelo comentário deixado. Fico muito feliz que tenha gostado!
    Está convidada a conhecer os meus blogs, onde será sempre bem vinda!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já agora, deixo os links para os blogs ;)


      http://instantaneospretobranco.blogspot.pt/

      http://diasqueolhoomundo.blogspot.pt/

      Excluir
    2. Menina adorei sua visita! Isa amei seu blog,é encantador,
      e em breve estarei passando no teu outro blog.
      Bjs
      Maria Machado

      Excluir
  6. Gotas de amor sentidas y profundas las que derraman tus letras.

    Gracias por visitar mi blog y dejar tu huella.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida María! Obrigado pela a visita no meu blog,
      Fiquei muito feliz, e quero dizer que sua passada aqui deixou felicidades.
      um bj.
      Maria Machado

      Excluir
  7. Minha querida Evanir, obrigado pela a visita que me encheu de alegria, você com suas belas palavras de carinho.
    Estarei participando, se Deus quizer.
    Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo seu carinho fiquei feliz por passar no seu blog antes de sair para o merecido descanso.
    Espero não reparar por levar para todos as mesmas palavras importante para mim é marcar minha presença.
    Eu levo o ano todo as mesmas palavras em todos os blogs por não poder mais digitar muitos não entendem
    a vida não segue seu rumo sem nunca desviar seu percurso .
    A vida muda as pessoas envelhecem os anos passam dificilmente teremos eternamente as mesmas capacidades.
    Deus vai nos capacitando nos moldando para cada fase da vida.
    E assim sendo desejo um feliz Natal
    Um ano novo de realizações muita paz no seu coração .
    Desejo nesses últimos Dias do Ano além do descanso aquela união linda e confraternização com familiares e Amigos.
    Natal deveria ser todos os Dias muitos passam
    o decorrer do Ano atirando pedras magoando as pessoas esquecendo
    completamente o dever de filhos de Deus que todos nos somos.
    È claro existe também muitos que procuram a todo tempo
    semear a paz e o amor.
    Neste espaço divino, há lugar para todos aqueles que procuram palavras de FÉ, PAZ,ESPERANÇA e AMOR.
    Esses sim serão chamados filho de Deus Altíssimo.
    Obrigada pelo carinho pois ele é tudo para mim
    durante os 365 dias do Ano.
    Aceite minha eterna gratidão .
    Feliz Natal.
    Fica com Deus até o Ano Novo.
    Abraços paz e luz,
    beijos no coração carinhos na alma ,,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Evanir,fiquei muito feliz com sua visita aqui no meu cantinho, senti-me muito alegre,pois tenho muito carinho por você.
    Quero agradecer pelo os comentários que faz no meu blog, eu gosto muito, quando te encontro aqui. Obrigado amiga de todo coração pela a mensagem linda,também quero te desejar um feliz natal, um 2013 cheio de coisas boas como: Felicidades e saúde e muito amor e paz.
    Um feliz natal amiga.
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Maria, que bom te ver de volta! Lindo sempre aqui! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiguinha dos céus coloridos, feliz de te ver aqui viu?
      BJS.
      Maria machado

      Excluir
  11. Saudade de ti também, passando pra te ler e desejar um belo início de semana...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu anjopoesia, obrigado pela a visita, hoje que entrei nessa poesia e te vi aqui, fiquei muito feliz. Um abraço.

      Maria Machado

      Excluir
  12. Saudades amiga.
    Esta tudo bem contigo?
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Evanir, que saudades de você, que bom ter passado por aqui! Obrigado .
      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  13. Mulher .
    Mulher , mãe uma fera na defesa dos seus
    filhos.
    Mulher, avó segunda mãe jamais esquecida
    por um amor incondicional ,
    netos segunda gestação dos próprios filhos.
    Mulher ,bisavó nessa fase entendemos,
    nossa geração foi londe nosso amor foi infinito.
    Eu sou essa mulher .
    Sim..tia , irmã , mãe , avó , bisavó por isso venho te abraçar
    pelo Dia da Mulher.
    Por me sentir especial .
    Para você acreditar que tudo vale a pena
    quando abrimos a janela nosso coração ,
    e deixamos o amor entrar.
    A vida é eternizada por nós mesmo,
    não importa os obistaculos,
    que a vida coloca já que é impossível viver sem eles.
    Quero apenas ser lembrada com carinho.
    Mãe blogueira.
    Avó Blogueira.
    Por Fim bisavó blogueira.
    Sou essa mulher que veio
    para deixar um carinho no Dia das mulheres.
    Ser mulher é algo Divino.
    Desde ,que nos sentimos um ser especial
    diante de Deus.
    Parabéns não só a mulher,
    mais a eterna companheira .
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Mimo se gostar na postagem.

    ResponderExcluir
  14. Querida Evanir que mensagem linda mulher!
    Hoje me deparei om essa maravilha, fiquei feliz ainda não tinha visto, pois não vizualisado mais meu email,mais hoje eu li. Obrigado querida!

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga querida,
    Eu não canso de vir aqui e ler esse poema escrito com alma e coração.
    Te desejo um abençoado final de semana beijos ,Evanir;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Evanir que Palavras que enchem meu coração de alegria em saber que você gosta tanto desse poema, Gotas de Amor, obrigado querida, você é um anjo!
      Uma boa noite!

      Bjs

      Maria Machado

      Excluir
  16. As coisas mudam
    Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é
    pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
    percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam,
    e que se você não mudar, a vida muda você
    amar significa se dar por inteiro
    que verdadeiros amigos são,aqueles do qual sentimos
    saudades .
    Quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
    a natureza é a coisa mais bela na vida.
    Deus não proíbe nada em nome do amor.
    o julgamento alheio não é importante.
    o que realmente importa é a nossa paz interior.
    se pode conversar com estrelas
    se pode confessar com a lua falar das saudades,
    que inevitavelmente dói ,e feliz é aquele que tem motivos para
    sentir..
    Linda e abençoado seja sua Noite bençãos de Deus
    para você ,Beijos e carinhos meus ,Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga Evanir, que linda suas palavras, estou emocionada.
    E fico feliz por ter você como minha amiga. Espero que nosso bom Deus, abençoe nossa amizade, hoje e sempre!
    Obrigado amiga por suas benditas palavras!

    Um bj no coração!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!
    Obrigada pela visita!
    Adorei suas palavras
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com sua visita querida Dorli, você será sempre bem vinda!
      Adoro te encontrar aqui viu?
      bjs no coração!

      Maria Machado

      Excluir
  19. Oi Maria
    Eu já coloquei comentário nessa postagem
    Acho que baguncei na hora de publicar.
    Desculpa. Tá?
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora querida Dorli, quantas vezes quiser pode postar seu comentário que me enche de alegria. Quando te encontro no meu recanto solitário.
      Adoro sua presença aqui viu?

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir

  20. A esperança vive em mim,
    amanhece comigo,
    percorre o dia todo
    e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida
    Desejo a você
    que também tenha sempre a esperança,
    que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
    Que as estrelas iluminem e guiem seus passos.
    Que Deus abençoe seu final de semana.
    Beijos no coração carinhos na Alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga querida, você sempre me trazendo alegria com suas mensagens de amor e fé.
      Obrigado querida Evanir.

      Um abraço

      Maria Machado

      Excluir
  21. Oi Maria. Que belo sentimento traduz em suas palavras. Palavras doces de um doce momento. Momento que marcou seu corpo e pensamento. Pensamento que transformou em poesia. Poesia que nos deleita daquele mesmo prazer. Prazer em revê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Augusto, estava com saudades de você,
      Fiquei muito feliz, pois sei que você é sempre gentil.
      Obrigado, pela as palavras que encheram de alegria.
      Tenha um bom dia!

      BJS!

      Maria Machado

      Excluir
  22. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
    Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer,
    para amanhecer e termos um lindo dia.
    Seja Feliz Sempre!
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria e, principalmente no Amor.
    E acima de tudo não perca a fé,
    e certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.
    Uma semana de muita paz .
    Beijos no coração meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Evanir, hoje cedo me deparei com essas lindas e sábias palavras, você é um encanto de pessoa, com um coração generoso,. Adoro te ler e aprender contigo.
      Obrigado por ser minha amiga viu?

      Bjs!

      Maria Machado.

      Excluir
  23. Ótimo poema amiga! Em 2010 fui a Santarém, sua terra a serviço. Passei dois meses maravilhosos neste lugar tão bonito. Conheci diversos pontos turísticos, como Alter do Chão, o Rio Tapajós, entre outros... Realmente, você reside num local abençoado por Deus. Eu amei minha estadia aí! Abraços, Marco Rocca.

    ResponderExcluir
  24. Realmente minha terra é maravilhosa, cheia de encanto e mistérios, coisas nossas aqui do Pará, que bom que você gostou de Santarém!

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  25. Ana, que bom sentir seu carinho dedicado ao meu soneto lá blog do Bicho do Mato. Me senti muito honrada, saiba que já me aderecei aqui no seu cantinho poético, e que poesia hein! amei esse seu jeito sutil de escrever tão belos versos. E venha sim ver meus blogs, ficarei muito feliz com sua presença! um beijo Maria!

    ResponderExcluir
  26. Olá querida Rose, fiquei muito feliz com sua visita, e ao mesmo tempo quero te dizer que foi uma honra pra mim, te encontrar no meu cantinho.
    Tenha um dia felicidades viu?

    bjs

    Maria Machado.

    ResponderExcluir
  27. Oi Maria!

    Lindo seu poema, o amor é um sentimento muito lindo, nem dá para fugir dele, nem esconder.
    E Como gota uma POR uma inunda nossa alma.

    Querida Maria, Vim agradecer seu comentário no meu poema.

    Bjo no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mary, estou feliz com sua visita querida,
      Sua poesia é muito linda mesmo, você escreve muito bém, viu?

      Temha uma boa noite!
      bjs
      Maria Machado

      Excluir
  28. Bom dia, Maria. Amar assim loucamente é tão gratificante, alma pura, encontro feliz e duradouro.
    Não podemos permitir que um amor desse tipo seja interrompido ou afetado na sua estrutura pelo meio externo e por nós mesmos!
    Beijos na alma e bom dia!

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga que honra você aqui, obrigado pela visita, que veio me trazer alegrias! Amiga é muito bom amar, e ser amado, sentir um amor verdadeiro por alguém,compartilhar para sempre, até a morte os separe!

    Boa noite amiga obrigado!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  30. Oi querida
    Obrigada pelo comentário no Mundo dos Inocentes
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Dorli, um belo dia pra ti amiga!

      Um abraço...Obrigado

      Maria Machado

      Excluir
  31. Não é gotas de amor.
    É chuva de amor.
    Muito bonito.

    ResponderExcluir
  32. Obrigado amigo Claudio Chamum pela a visita viu? Você é um encanto de pessoa. Adoro ler teus textos,tudo muito lindo!

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Obrigado querida Lane, pela a visita, fiquei muito feliz!

      Um maravilhoso dia para você.

      bjs

      Maria Machado

      Excluir