sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Fardo árduo!!!

     Já não posso conter-los, as lágrimas que jorram da minha tristeza, das lembranças quando lembro os dias de alegria. 
     As lembranças boas estão intactas num coração que tanto radiou felicidade ao lado de uma vida que era só minha.
     Hoje os destroços do fracasso do que um dia era felicidade está no sepulcro agonizante, onde só eu aceito, e sinto profunda dor na alma que só eu conheço.
     Quem falou que a felicidade, e o amor nunca acabam???
      Tudo tem um fim, tudo acaba.
       Onde eu permaneço nesse isolamento sem felicidades,sem
 amor, tudo foi fugaz. Há se esse fardo árduo fosse efémero e eu soubesse o peso da exaustão do tempo passando por mim sendo incapaz de medir meu sofrimento.

       Como passar pelo o tempo, e olhar para o passado e não lembrar que um dia tive uma alma feliz???

                  Maria Machado.




Um comentário:

  1. Obrigado pelo esforço que você fez para pesquisar e apresentar seus insights.

    ResponderExcluir