sábado, 16 de janeiro de 2016

"Pesadelos Insanos"













É... Um silêncio atroz que dói,  n'uma esperança fugitiva!
É uma dor latente que invade meu coração, destroçado
É uma viagem sem volta d'uma rude incerteza negativa 
É um'alma  e um verdadeiro amor aderiva n'um passado.


É um desencanto brutal, donde desencarnou uma vida!
É um Sol árduo com rastros daquela quimera ardente
É um desassossego dilatando minh'alma me sinto perdida!
É teu cheiro envolto meu corpo quando eras meu somente.


É um enigma prescrito, sem rótulo vazio apenas pedaços!
É um grito sem eco n'uma carcaça estranha repleta de dor
É um corpo fúnebre, opaco gélido sem distinção sem traços,
É um sono com pesadelos insanos n'um coração sem amor.


É um frio congelante impuro, aprisionando sonhos e desejos!
N'um brusco apelo ao Deus do Céu, te peço de volta, meu amor!
Junto às tardes de brumas rendadas, quero todos os seus beijos,
É por um anjo inocente, que meu coração chora e é... sofredor.





(OBS)  Imagem do Google:



                                                                              Maria Machado
 
 

Um comentário:

  1. Wynn Slots: Play Slots Online - JM Hub
    Slots for 여주 출장안마 Real Money. 제천 출장샵 Join millions of players around the world and play 제이티엠허브출장안마 online slots for 양산 출장안마 free! Free slot machines, table games, blackjack, 울산광역 출장안마 roulette,

    ResponderExcluir