sábado, 28 de junho de 2014

"Um % de Esperança pra te Amar"






















Ó tarde crepusculosa que se finda e borda o Céu de doirado!
Chispas do Sol que rabisca tua saudade na longínqua imensidão
Como brisa fria que passa  avivando um grande amor unificado,
Que me levas de volta ao lugar onde sepultei meu coração.

Ouve-se, o choro da minh'alma pesarosa e lastimante!
Que me conduz a uma senda onde teu vestígio continua,
Vem com o teu perfume que exala, d'uma rosa inebriante!
Que faz lembrar-se de mim na saudade de quando fui tua.

Longínquo crepúsculo como quero esse anjo em minha vida!
Como quero tocar à felicidade e viver n'uma quimera sem sonhar!
Como quero tuas mãos fortes tocando-me... Eu enlouquecida!
Sorte Eu teria se, uma vez más  pudesse em teus braços acordar.

Ó tarde por quer te calas diante desse ser que murmura de dor!
Destece esse fado que o destino escreveu impedindo-me de sonhar
N'uma álgida armadilha não há saída presa na arapuca do amor!
Elucidada e fraca  apenas com um % de esperança pra te amar.





(OBS) IMAGEM DO GOOGLE:                   Maria Machado

21 comentários:

  1. Mais uma maravilhosa poesia, cheia de inspiração! Bom te ler! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiguinha do Céus coloridos que satisfação viu. Você de+!
      estimo muito você. Bjs!!! Obrigada!!!

      Maria Machado

      Excluir
  2. Os seus versos são de encantar,
    escritos com muita imaginação
    para Maria Machado escrevo a rimar
    um versinho, guarda-o no teu coração.

    Manda embora essa dor,
    não a deixes que te apoquente
    para você amiga mando uma flor
    deste, para esse continente!

    Bom domingo, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo meu mas novo amigo
      Obrigada pelo o carinho
      De hoje em diante, conte comigo
      Não vou largar do seu caminho.

      Um bj amigo!!!


      Maria Machado

      Excluir
  3. Amiga as suas poesia é perfeita amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren que beleza menina. você aqui, isso me deixa cheia de felicidades!

      Nossa estou de olho na sua receita viu!

      Um abraço!

      Maria Machado





      Excluir
  4. Uma poesia com todo requinte de uma grande poetiza.
    Parabéns amiga Maria Machado.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Carmem, que beleza te ver aqui novamente, sei que seu comentário é elogio pra mim. Fico radiante diante de seus conceitos. Obrigada querida!

      UM ABRAÇO!!!

      Maria Machado

      Excluir
  5. Não vai sair do meu caminho,
    então vai ter de me aturar
    para você todo o meu carinho
    também não te irei mais deixar.

    Sem amigos vida tristemente!
    mesmo muito longe conta comigo
    sabes amiga estou muito contente
    por ser o teu mais novo amigo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Eduardo muito Obrigada
      Sei que será um grande prazer
      Dá o primeiro passo dessa caminhada
      Respeitosamente de mãos dada com você.

      Obrigada viu!

      Um abraço!

      Maria Machado

      Excluir
  6. Maria Machado, estou aqui!
    para agradecer as tuas palavras
    estou muito feliz porque vi
    os teus lindos olhos sem lágrimas.

    Bom fim de semana te desejo,
    e tudo de bom que na vida há
    para você um abraço e um beijo
    faz favor de os receber tá!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fim de semana pra você também!
      Com muita saúde e felicidade e amor
      Saiba que sua amizade me faz bem
      Sinta-se abraçado.... por favor.


      Maria Machado

      Excluir
  7. Olá Nequerén amiga, que bom te ver, fico muito feliz com sua visita viu!

    Bjs na alma!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. Uma linda e triste inspiração amiga. Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha talentosa poetisa que bom te ver amiga.

      Um abraço na alma!

      Maria Machado

      Excluir
  9. Linda poesia. Triste mas versada com a alma. Muita luz e paz. Beijo no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha fada amiga obrigada por vir aqui, tenho honra de te receber viu!

      Bjs!

      Maria Machado

      Excluir
  10. Oi Maria,
    Quão sorte tem seu amor!
    Ele deixou aqui na Terra o pedaço do seu coração para você chorar por ele.
    Ele não está feliz, pois temos que deixar os mortos em paz, pois enquanto você pensar nele com tanta veemência, ele não encontrará o seu lugar.
    Beijos da amiga que também já perdeu.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dorli, uma satisfação te ver sempre junto comigo nessa caminhada,
      e fico feliz por me dizer tudo isso, vou mudar meu rumo de poetar, vou parar um pouco de escrever, depois voltarei com outro tipo de poesia, mas alegre.

      Bjs e obrigada viu!

      Maria Machado

      Excluir
  11. Querida Maria
    A saudade magoa muito.não é?
    Mas o seu poema é um deleite para quem tem o privilégio de o ler! Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Beatriz!

      Que bom te ver querida, fico imensamente feliz!

      BJ!

      Maria machado

      Excluir