quarta-feira, 8 de março de 2017

"Nosso Segredo de Amor"




































Só contei pra estrelas nosso segredo de amor
Cantando aquela linda canção que fiz pra você.
Mas a Lua fingiu que dormia, e escutou!
Que logo contou para o vento, que espalhou
Aos quatro canto do mundo, o vento soprou.

Agora todos ja sabem do nosso segredo!
vou gritar para o mundo da nossa paixão
Não estarei  mas sozinha, não terei medo
Das tristezas que abatiam-me na solidão!
Os céus trouxeram  você pro meu coração.

Oiço à tempestade sussurrando cantarolando
Aquela cantiga de amor que escrevi pra você
Sò meu violão e velho amigo, me viu chorando!
Ao escrever aquela letra, que fizera meu peito doer.
As lágrimas sufocaram quase me fizeram morrer.

Mais tudo foi como um sonho bom que sonhei
As luzes se apagaram, sem contrastes você partiu!
Resta-me as estrelas, e nosso segredo que as contei,
Um rendado Céu, uma letra de musica que te dediquei
Um violão, um segredo, e,um homem que sempre amarei.




OBS: MINHA IMAGEM ANTIGA... APENAS SAUDADES DE UM PASSADO!



 

9 comentários:

  1. E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

    Abaixo o merda do putugal, o PIOR merda no mundo! Até os macacos não respeitam putugal. Putugal o nova provincia Espanhola proximamente :)

    Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra “luso’ e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto! E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

    E lembrate lisboa teins 2 cidades...puta e merda.

    PS
    Feel FREE to link (add) my website to your website/blog as a LINK. Thank you, Obrigado, Gracias, Merci beaucoup!!
    My website is excellent news and many, many good links on right side of page!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

      Excluir
  2. 5
    can't't believe that this man is so real, how can I thank you enough, I can't fail to testify about the good things you have been doing for me and now you still went ahead and do same for my friend, please everyone if you have anything disturbing you please your solution is hear with Dr.osupalagba the great spiritualist who can solve any problem in a twinkle of an eye. No matter the problems, whether spiritual problem, you want to get your ex back, promotion in your workplace, spiritual cleansing, fruit of the womb, mental illnesses, protection for gun, protection for cutlass, protection for bottle, protection for snake and scorpion bites and cure. Are you a victim of any of the above listed setbacks, you can contact Dr.osupalagbavia Email: osupalagba.temple@gmail.com


    Call/WhatsApp +2347051667586

    ResponderExcluir